segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Relações

"Não é o amor que sustenta o relacionamento, mas a forma de se relacionar que sustenta o amor"

Essa frase a qual desconheço a autoria, define bem meu novo ponto de vista em relação a vida, em relação as minhas relações humanas...rs

Em qualquer relacionamento é o modo com que nos relacionamos que de fato fará a diferença, ao menos pra mim.

O modo como me relaciono comigo mesma, reflete ao meu redor e hoje eu sei que tudo o que sinto e penso fazem parte do meu ser, tanto os bons sentimentos como os maus sentimentos, essa sou EU.

Assim somos todos nós, não espero mais uma vida estática, sei que altos e baixos fazem parte e isso não tem problema algum, a questão sempre é como escolho me relacionar com as situações.

Aprendi que quando aceito o outro como sou "imperfeito", ganho a oportunidade de conhecer o ser humano sem máscaras, aprendo a perdoar e a amar incondicionalmente.

Em um mundo onde tudo anda tão artificial, se você não corresponde as expectativas de alguém logo é descartado, entendam não estou incentivando ninguém a se submeter a situações de desrespeito, apenas refletindo sobre o que tem nos tornado tão superficiais...







3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha lido seu blog várias e várias vezes, que bom que vc voltou...e agora eu voltei com o meu blog, onde compartilho um pouco da minha recuperação...
      beijos
      https://amoresdoentes.blogspot.com

      Excluir