domingo, 13 de novembro de 2016

O que se tem pra falar!

Boa noiteeee.

Estou de volta...não sei se por muito tempo..rs..final de faculdade muita correria por aqui.

Parei de escrever porque eu não consigo mais falar de drogas sem relacionar com o mundo, então perco muito fácil o foco, viajo na história da humanidade, no atual sistema, no preconceito, na divisão entre as pessoas....enfim.

Acho que o maior aprendizado que tudo isso me trouxe é que de fato só mundo a mim mesma....toda e qualquer tentativa de mudar o outro é pura e completa insanidade.

Toda e qualquer expectativa que crio a respeito de tudo são apegos que muito provavelmente me farão sofrer, porque não temos o controle de nada.

Isso é assustador e não conseguimos encarar esse fato, fugimos, nos enganamos, nos sabotamos e o resultado? Mais insanidades e mais sofrimentos...vivemos em um caos essa é a realidade deste mundo e muitos não conseguem encarar a realidade, porque é muito dura...sim de fato é...mas é assim, gostando ou não.

Hoje entendo a profundidade e a importância de se viver como um adicto em recuperação...SÓ POR HOJE....eu sou feliz 😊


5 comentários:

  1. A frase "só por hoje não" é muito importante para a recuperação de um paciente e deve ser lembrada todos os dias, o caminho pode ser longo, mas pense no HOJE. Um dia de cada vez.
    http://reabilitacaodedrogas.com.br/
    http://reabilitacaodedrogas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Kel, que bom te ver por aqui....aqui o mundo girou, girou e meu adicto esta no mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  3. Sou eu sim kel, aqui continua tudo na mesma...adicto na ativa " lutando " para ficar limpo, mas não sabe ouvir e não sabe ser ajudado... Só me restou cuidar de mim, estou frequentando o grupo de MADA e voltei fazer terapia...Não sei explicar ainda porque continuo nesse relacionamento com meu adicto, mas sei que cada dia penso mais na minha recuperação da codependencia e menos na adicção dele. Bjs Cris flor

    ResponderExcluir