terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Porque dói tanto?

Porque dói permitir que nossos queridos trilhem seu próprio caminho e aprendam com suas escolhas?

Porque dói tanto?

É dificil abrir mão do controle e desapegar.....permitir que o outro faça escolhas....ainda mais quando tais escolhas são perigosas....nos sentimos na obrigação de salva-los....a dor de ver um ente querido trilhando caminhos tortuosos é insuportável e muitas vezes lutamos para salva-los na verdade tentando nos salvar.

Embora pareça impossível de se alcançar o desligamento emocional, quando conseguimos nos enxergar seres únicos e responsáveis somente...repito...somente pelas nossas escolhas....começamos a vivenciar os três primeiros passos dos grupos anônimos.

EU ACEITO MINHA IMPOTÊNCIA

EU CONFIO EM UM SER MAIOR QUE EU QUE PODE

EU ENTREGO TODOS MEUS MEDOS EM SUAS MÃOS.

Quando conseguimos vivenciar tais ensinamentos....acreditem MILAGRES ACONTECEM.

Boa noite a todos

Um comentário:

  1. Realmente dói muito...mas nossa vida não pode parar é preciso entregar nas mãos de Deus e esperar o milagre acontecer. Eu creio!!!
    bjs Kel

    ResponderExcluir