quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Ele tem estado ao meu lado

Por Kel.

Arrumei uma forma de postar quando o assunto vem na mente....rs...pelo celular...hehehehe

Nunca pensei que ele seria uma das únicas pessoas capaz de me compreender...me ouvir...olhar pra mim e dizer vem cá deixa eu te abraçar quando meu mundo tivesse caindo....ele me surpreende....depois de anos consigo ver ele me enxergar sem levar pro lado pessoal.....nem meus pais são capazes disso....kkk

As únicas pessoas que enxergam meu coração....sem julgamentos....minha madrinha e agora ele.

Ando vivendo dias diferentes....em casa em busca se um estágio na nova área que quero atuar...com meus dois pequenos de férias que não param...e nem sempre consigo ter a paciência e dar a atenção que eles precisam....horas maravilhosas e horas estressantes...cheia de dúvidas em relação ao futuro...ansiedades....

E ele tem estado ao meu lado....



Nenhum comentário:

Postar um comentário