sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

É normal uai...

O homi vira e meche diz pra mim: pra vc tudo é normal.

Eu respondo: mais é normal uai..pq não seria.

Então ele diz: Vc tomaria café com a minha ex sem problemas...eu digo: uai e pq não? Desde que existisse respeito, sem pilantragem qual problema? Normal

Se eu me separasse de vc e vc casasse com outro e eu com outra, vc seria capaz de chamar todos pra passar um fim de semana na praia...eu respondo: uai desde que exista honestidade e respeito qual o problema? Normal uai

Pra vc duas pessoas do mesmo sexo se casarem e adotarem um filho é normal...eu digo: uai se existir...respeito...amor e carinho qual problema...carater não se define por opção sexual...normal uai

Então essa semana no segundo dia na minha nova carreira profissional na área da pedagogia me deparo com duas situações....a professora me pergunta? Se uma mãe mandasse seu filho vestido de rosa..com mochila de personagem de menina vc aceiraria? Eu respondo: é preciso avaliar o pq disso...se a criança quer e se sente bem assim e a mãe aprova..uai normal...

Depois de tantas pessoas perplexas em me ver achar tudo normal.....acontece o seguinte fato:

Uma criança começou essa semana na escola está em adaptação e ela choraminga o dia todo que quer a mãe...normal...estamos ajudando na adaptação dela com todo amor e carinho.

Quando a mãe vem buscar ela pergunta como o filho passou o dia...antes da novata aqui abrir a boca a estagiaria mais velha responde: super bem...não chorou brincou com os amigos...está se adaptando bem...eu fiz cara de retardada com um sorriso no rosto...e ao entrarmos pergunto a estagiária mais velha: se a mãe pergunta como o filho passou o dia e ele não estava muito feliz digamos....a gente mente?

Ela sorriu e disse: é pra não deixar ela preocupada...mesmo pq ai ela pode tirar o filho da escola e colocar em outra


Unf isso eles acham normal....taí..pra mim desonestidade não é normal


Nenhum comentário:

Postar um comentário