sábado, 2 de janeiro de 2016

A vida se renova quando damos essa oportunidade a ela

Por Kel.

Mais um ano começa, estou aqui pensando quantas familias estão entrando em um mundo paralelo de dor, sofrimento e muita angustia....quantas pessoas estão começando a perceber o uso de drogas de seu familiar...estão começando a se preocupar...e oscilar entre o enfrentamento e a negação deste problema: drogas na família.

Normalmente perdidas nesse mundo paralelo, tentam resolver sozinhas todos os conflitos que permeiam este universo....se perdem adoecem se tornam codependentes.

Vergonha....medo....dor...desinformação....perpetuam o sofrimento adiando a busca por ajuda...mais uma família destruída....mais vidas despedaçadas....

A verdade é que atravessamos um deserto e somente quando acabam nossas forças nos rendemos....fracos nosso pedido de ajuda parte de um olhar de dor e silêncio...

Somente quando acontece a rendição que é possível aliviarmos um pouco a carga que carregamos até esse momento....conseguimos colocar pra fora toda a dor vivida até então e rogamos a um poder superior que nos ajude a voltar a viver.

Então nesse momento o milagre da vida acontece.....nem sempre os milagres são como esperamos...nem sempre temos nossos pedidos atendidos....mas a cada dia que nasce a cada vez que nos rendemos ao que não nos cabe mudar e confiamos em algo além das nossas forças a nossa vida se renova....a cada dia.

A cada dia por mais dificil que seja o caminho...o que não couber a vc mudar...entregue...confie...descanse.

Desejo a todos nesse ano que vivem o sofrimento de ter um familiar adoecido que não esgotem suas forças....aprendam até aonde cabe a vocês proseguir...peçam ajuda....procurem grupos de apoio....se cuidem.

Um enorme abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário