terça-feira, 29 de dezembro de 2015

E que venha 2016!!!!


Por Kel.

Há dois dias do final do ano muitas vezes nos pegamos fazendo uma retrospectiva do ano que passou....e o que realmente importa?


Pra mim hoje importa cada aprendizado...cada dia de paz...cada vitória...cada descoberta que faço sobre mim.

Parece loucura mas se pararmos para refletir não nos conhecemos de verdade...pouco sabemos do porque reagimos...em várias situações de nossas vidas...o porque sentimos o que sentimos..o porque somos quem somos....

É uma incrivel viagem descobrir a si mesmo...e quando mais mergulho nesse mundo mais me fascino...menos olho pro passado e mais estou no presente...vivendo minhas emoções e aprendendo com elas...sejam elas boas ou ruins...faz parte...a vida é assim mesmo...o segredo talvez esteja em aprender a aprender com essas emoções e não mais ser dominado por elas...pra não irmos tão alto e nem tão fundo...não..não é entediande uma vida sem tantos altos e baixos...é uma vida madura...que lhe da segurança para planejar...agir e conquistar.

Desejo a todos leitores do blog que o ano de 2016 seja repleto de descobertas sobre si...

Um feliz ano novo a todos vcs.

Kel ❤💙💚💛💜💓💖💗💟

Um comentário: