segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Eu não consigo me acostumar

Por Kel.

Sendo repetitiva...me desculpem mais eu não consigo me acostumar com essas coisas e esse tipo de hipocrisia e simplesmente não fazer nada, nem que seja desabafar aqui no blog.

Vamos lá, site Yahoo, noticias:

Aaron Sorkin rechaçou publicamente a recente afirmação de Tim Cook, o mais novo Diretor Executivo da Apple, de que os cineastas estavam sendo “oportunistas” em fazer filmes sobre o titã da tecnologia, Steve Jobs.


Michael Fassbender em ‘Steve Jobs’(Universal)
Durante uma mesa redonda sobre os esforços da Universal para fazer o filme de Jobs, dirigido por Danny Boyle em Londres, o autor afirmou ao The Hollywood Reporter que ele e outros envolvidos com o projeto haviam aceito cortes nos próprios salários para fazer o filme.
“Ninguém está neste filme para ficar rico”, ele disse. “Em segundo lugar, Tim Cook precisa assistir o filme antes de dizer coisas desse tipo”.
Mas Sorkin ainda deixou sua melhor “cortada” para o final:


Aaron Sorkin (Rex USA)
“Em terceiro lugar, se você tem uma fábrica cheia de crianças na China montando telefones a 17 centavos por hora, é preciso ter muita coragem para chamar alguém de oportunista”.
Estrelado por Michael Fassbender, Kate Winslet e Seth Rogan, Steve Jobs tem sido muito bem recebido após sua estreia mundial em Telluride. Ele será lançado nos Estados Unidos no dia 9 de outubro. 

Reparem na frase em negrito

E para ilustrar essa reportagem deixo um videozinho de 20 minutos para que vocês reflitam



Nenhum comentário:

Postar um comentário