segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Eu voltei

Por E.

Oi gente! Hoje venho compartilhar com vocês uma parte de mim que poucos de vocês conhecem...
Voltei a escrever no meu antigo blog, onde irei falar de tudo um pouco! Aí vai o link:



Essa volta significa muito pra mim, e eu não poderia deixar de dividir isso com vocês!
Esse texto, "Eu voltei" só foi possível de ser escrito, só posso afirmar tudo que está lá, em grande parte graças a vocês que me ouviram, me deram conselhos, compartilharam juntas suas histórias aqui... Choramos juntas, rimos juntas, desabafamos juntas, rezamos juntas e umas pelas outras, nos abraçamos (mesmo que em pensamento)... Muito obrigada!!!!!!!!!!! 
Principalmente, não poderia deixar de dizer, à minha madrinha Kel, que gentilmente dividiu comigo esse espaço, tanto me aturou nos melhores e nos piores momentos, foi um verdadeiro anjo na minha vida... Gratidãooooooooooo!!!!!!!!!! Te amo muito nega... Tamo Junto For Ever!!!

Se não for pedir demais, passem por lá, deixem seus comentários... É tudo nosso, família!

Beijão da E. =*

2 comentários:

  1. Oie...eu não havia comentado lá ainda pq pensei que vc não queria misturar os assuntos..hehehe...vou passar lá de novo pra deixar um oi...rs..eu que agradeço pela oportunidade de partilhar de tantos assuntos que temos em comum...por também aguentar minha teimosia e chatice..kkk...sem demagogia...se um adicto não tivesse entrado na minha vida eu não teria tido a oportunidade de enxergar o mundo por um angulo tão diferente, não teria aprendido a olhar pra todos os seres humanos de forma mais justa...digo todos não só os adictos...todos mesmo...não teria conhecido pessoas tão incriveis...como vc...minha querida madrinha e tantas outras que mudaram a minha vida...tmj sempre S2

    ResponderExcluir
  2. Eu estranhei mesmo você não comentar, mas não queria pedir... kkk
    Não importo de misturar... A minha preocupação antes era apenas em não expor o homi, mas como ele já não faz parte da minha vida, não me importo... Não tenho vergonha nem nada, tudo isso faz parte de mim...
    Você sabe que concordo em gênero, número e gral quanto à importância do dq na minha vida... Foi um presente, de grego, mas foi kkkkk... Falando sério: sem ele não sei como ou quando conseguiria enxergar onde estava errando e mudaria minha vizão errônea da vida, e aprenderia a coisa mais valiosa do mundo, que é me amar. E ainda conheci você... Só tenho que agradecer por tudo, afinal sobrevivi e hoje só colho bons frutos... Gratidão!

    ResponderExcluir