segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Adormecidos

Por Kel.

Existem aos milhares e de todos os tipos, sabe as pessoas que dormem acordadas??!!

Você é uma delas?


A imagem acima, mostram as pessoas que estão adormecidas/ anestesiadas pelas drogas, vivem em um universo paralelo, onde o que existe é apenas a busca pela "iluminação" no próximo trago.


Acima, vimos as pessoas que buscam seu refugio, seu lazer, seu descanso em programas de entretenimento.

Aqui vemos pessoas comprando, sabemos que o *consumismo também é uma forma de fugir do mundo. (*ato, efeito, fato ou prática de consumir ('comprar em demasia').

Existem tantos exemplos que eu poderia ilustrar aqui!!

Não estou criticando não, eu sei o quanto é dificil enxergar a realidade, o que é o mundo, as vezes até sinto falta de viver na ignorância, realmente quando dizem que conhecimento é caminho sem volta, é mesmo, depois que você abre os olhos pra algumas coisas você não consegue mais fechar.

A dor de conviver com tais realidades sem se importar é grande demais, a nossa impotência perante essas realidades machucam, embora eu não tenha o poder de mudar o mundo, eu não consigo me calar.



Olhar pra história da humanidade com a mente aberta, sem se prender em apenas um livro, lhe fará entender esse sentimento.

Você enxergará que o mau está em todos...TODOS os lugares, e principalmente onde as aparências tentam nos convencer da santidade de alguns, da superioridade, nos colocando como pecadores, que sem nem saber ao certo carregamos a culpa de um pecado que um dia resolveram nos atirar nas costas.

Tudo que precisamos saber é que somos livres...e não...NÃO SOMOS PECADORES..NÃO NASCEMOS EM PECADO...

O mundo clama por AMOR, não por julgamentos de quem se diz SANTO.

O mundo precisa que acordemos e lutemos pela direito de SER o que realmente SOMOS...LIVRES.

Não compre a idéia que lhe vendem, que a felicidade está na aparência...ela só é possível na harmonia e no respeito entre todos os povos.

Como viver em paz em um planeta onde:

Pessoas morrem de fome, são estupradas, traficadas.

Onde as pessoas buscam cada dia mais relaxar anestesiando sua consciência com drogas, lícitas e ilícitas.

Onde 1/3 da população mundial vive com menos de 2 dólares por dia?

Como?

Um comentário:

  1. boa pergunta... COMO? Eu realmente não sei... me pergunto isso desde que me entendo por gente =/

    ResponderExcluir