quinta-feira, 18 de junho de 2015

Intolerância aos intolerantes

Por Kel.

Ontem postei no meu face: O mundo pirou -  se sentindo perplexa.

Pra onde quer que se olhe vemos discursos de intolerância e ódio, em todos seguimentos, política, social e religiosa.

Eu leio e penso, pra que?

Leio outra coisa e repito, pra que?

Recebo uma mensagem e de novo, pra que isso?

Ai minha voz grita, chega de discursos de ódio!!

Ai entro nesse maldito ciclo de intolerância aos intolerantes.


Respira...inspira e não pira, repito a mim mesma, rezo...oro...hoponopono...penso assim comigo mesma....mulher esse é o planeta terra, esses são os humanos...calma não entra nessa vibe.

Ufa...depois de uma noite não muito bem dormida passa...e saio desse ciclo.

Os tempos estão mudando, paradigmas sendo mudados e como disse minha amiga E. haja resistência pra essa mudança, haja discursos de intolerância.

Por hoje fico aqui me concentrando no que eu posso mudar: a mim mesma

E boa sorte galera nesse desafio.

Fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Gostando muito das suas postagens!

    ResponderExcluir
  2. Também estou amando suas postagens... sou suspeita a falar porque sou sua fã rs... mas realmente você está sabendo canalizar para as postagens muito bem o que tem sentido/vivido/pensado/aprendido etc...

    ResponderExcluir