quarta-feira, 3 de junho de 2015

A gaiola

Por Kel.

Bom dia povo...homem em crise...não de abstinência...rs....crises em saber lidar com "as injustiças da vida".

Essa época chega a ser engraçada...rs...hoje eu tenho a tranquilidade pra enxergar dessa forma...ouço suas repetidas lamentações e enxergo como ele preso em uma gaiola com a porta aberta em sua frente e ele não consegue enxergar.

E nem adianta apontar...olha a saída é por ali...bem uma hora ele encontra a porta ou não...as vezes eu jogo alguns papéis dentro da gaiola com pistas de onde se encontra essa porta...é engraçado parece que ele pega lê e não entende nada...rs....mais nasce uma interrogação em sua mente....percebo quando ao "ler a pista" ele para olha pra mim com os olhos arregalados...mais logo em seguida volta a enxergar só a gaiola.

E assim tem sido...no mais ele está bem...lutando do jeito dele pra ficar limpo.....

Não são só adictos que tem suas gaiolas, todos temos a nossa...e dificilmente se encontra a porta da saída.

Existe várias pistas espalhadas pela história, pela ciência e pela religião...o segredo está em conseguir decifrar esse enigma, juntando todas as peças que encontrar de todos os seguimentos.

Não subestime nenhum deles...e confie na sua intuição :)

Bom feriadão galera...




Um comentário:

  1. Muito legal a simbologia que você usou, é isso mesmo... Todos nós temos nossas gaiolas e muitas vezes nos negamos a enxergar o óbvio. Muitas vezes gastamos tanta energia reclamando, nos sentindo vitimas que não enxergamos as saídas. São muitas, infinitas possibilidades, mas se focamos no problema só enxergamos o problema.

    ResponderExcluir