quinta-feira, 7 de maio de 2015

Gratidão!!

Por Kel.

Já agradeceu a oportunidade de aprendizado do dia de hoje?

A vida é um eterno aprender...se não está aprendendo está fazendo o que?

Normalmente quando não estamos aprendendo, estamos estacionados na zona de conforto, sofrendo por algo ou desfrutando de algo.

E você aonde está agora?

Onde seus sentimentos e pensamentos se encontram?

Hoje dia 07/05/2015...quinta-feira aproximadamente 8h25m...pense sobre essa data e esse horário...e perceba qual será sua próxima atitude após terminar de ler esse post.

Vai viver o presente ou viver em devaneios entre o passado e  futuro?

Tudo o que você pode fazer, mudar só pode ser feito agora, em si mesmo, por si mesmo, aproveite e comece....mude...faça...

Bjus fiquem com Deus


3 comentários:

  1. É bem assim...
    eu estou ainda vivendo o passado! Ontem a noite senti tanta saudade do meu ex marido... me senti tão triste tão sozinha...
    Hoje entrei no face, minhas ex cunhadas (na verdade esposa e namorada dos irmãos dele) não as vi mais no face e me excluiram, ente me senti tão mal...
    Claro, ninguém perde nada... gostava delas e elas de mim, eu acho... mas tbm nada que me fizesse falta... mas sei lá me afetou...
    Aiiiiii preciso me libertar do passado! Mas como se é tão presente em meu coração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se te excluiram não gostavam de vc como pessoa, apenas como alguém que estava carregando a cruz por elas....quando vc largou deixou de ser uma pessoa interessante, simples assim. Jogou o peso de volta para as costas de quem deve carregar, e isso incomodou com certeza. As familias na maioria querem comodidade e uma esposa ou namorada que assuma o problema é tudo de bom para isso, mas se abandonam a empreitada ficam todos bravinhos afinal adeus zona de conforto....

      Janete

      Excluir
  2. Perfeita a resposta da Janete, nem tenho o que acrescentar...
    Sobre o texto, maravilhoso também, simples mais profundo. Me fez lembrar uma música do Criolo que fala: "Começa hoje, vai, muda sua rotina / Dê um pouco mais de valor a sua vida (...) Deus não fez o homem pra viver nesse absurdo". Nessa música ele fala do usuário de cocaína especificamente (inclusive já postei essa música aqui no blog: http://dependenciaecodependencia.blogspot.com.br/2015/03/comeca-hoje-vai-muda-sua-rotina-de-um.html), mas serve para todos nós.

    ResponderExcluir