terça-feira, 5 de maio de 2015

Entrevista Grazi, ex mulher do Chorão


3 comentários:

  1. Que coisa né... sei que ela não vai ver mas tmj...

    ResponderExcluir
  2. É... ela não conseguia sozinha, eu não consegui... tantas não conseguem...
    Medo, síndrome do pânico, transtornos obsessivos... tantas doenças e sentimentos conhecidos por nós né??
    Sair de casa pra ficar em motel usando... meu ex fazia isso
    Só via pó!
    Brigas...
    E ela tinha que sair que ia acontecer uma tragédia??!!! Passei por isso! Saia 11 da noite, 1, 2, 3 da manhã caminhando rua a fora atrás dele, ou correndo dele!!
    Jesus cristo, chega a me faltar o ar quando lembro.
    E o medo de chegar a notícia que levou um tiro, teve uma overdose, ou se matou??!!!
    Cansadaa... exausta só de lembrar...
    Ah e claro de fato, ela tem razão meu ex tbm era extremamente gentil, cavalheiro, amável, sedutor... como dizia a minha vó por fora laços e renda, por dentro Deus me defenda... só ilusão e eu me deixei iludir, me apaixonei, amei... tudo em vão...

    ResponderExcluir
  3. somos todas grazi..... todas vivemos isso... só mudam-se os nomes, os endereços...

    ResponderExcluir