terça-feira, 12 de maio de 2015

A gente vive


Essa frase posso dizer que é assustadoramente real...rs...quando eu me pego lendo, compreendendo e melhor de tudo VIVENDO...essa frase...parece mágico...eu não tenho palavras pra definir como me sinto...talvez ..LIVRE...talvez....SIMPLESMENTE LEVE...

Não é pulando de alegria...
Não é nas nuvens apaixonada
Não é emocionada
Não é feliz

É simplesmente SER...EU... e não importa o mundo, os outros...obstáculos existem...mas são transponíveis sem tanto martírio...basta alguns momentos de reflexão, de interiorização e as respostas vem...assim...claras a minha mente...de uma maneira assustadoramente simples...rs...e real.

A única forma que encontro em retribuir...esse estado de espirito em que vivo é sendo grata...

Sou muito grata...por ter o privilégio de me sentir assim

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata

Muito amor a todos vocês

NAMASTÊ


3 comentários:

  1. Kel, eu concordo e compartilho com vc essa frase.
    Vivi ela tbm... vivi uma busca incessante de buscar a mudança, nas coisas, no outro... até que? quem mudou fui eu.
    E de fato relembrando alguns momentos, não gosto de voltar a relembrar porque a dor ainda é bem presente, bem como a saudade e a falta do meu ex, mas vejo que sou grata... cresci, aprendi, melhorei como pessoa e aprendi a buscar minha paz.
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sharon...o tempo...o mergulho dentro de si mesma...vai lhe ajudar a superar tudo isso...e um dia vai conseguir olhar pro passado sem dor e magoas...sem saudades...tristezas ...apenas como aprendizado...fica com Deus nega..bjus

      Excluir
  2. Verdade... o negócio de tentar aquietar a mente, não ficar viajando nem no passado nem no futuro, viver o hoje, o Agora... E aí as respostas vem... as feridas cicatrizam, os sofrimentos não existem mais... só fica aprendizado e gratidão. E é possível sentir felicidade mesmo sem nada de "especial" acontecer, só por sermos quem somos... Parece mágico mas é o poder do Agora, o poder do Ser... Bjos

    ResponderExcluir