quinta-feira, 21 de maio de 2015

34 anos!!!

Serei repetitiva...essa semana...rs...o hino do meu aniversário!!

Você já sabe e me conhece muito bem

Eu sou capaz de ir e VOU muito mais além

Do que você imaginaaaaaa

Eu não desisto assim tão fácil meu amor..

Das coisas que quero fazer e ainda não fiz

Na vida tudo tem seu preço, seu valor

O que mais quero nessa vida é ser feliz..

(agora todo mundo junto..rs..)

NEM POR VOCÊ NEM POR NINGUÉM EU ME DESFAÇO DOS MEUS PLANOS

QUERO SABER BEM MAIS QUE OS MEUS....(34 ANOS)...

uhuuuu

Parabéns pra MIMMMM!!!




7 comentários:

  1. Pode ser repetitiva hoje, é seu dia, pode tudo! kkkk
    Olha só que engraçado, passou um carro perto de mim hoje tocando a sua música e bem na parte do refrão: "nem por você nem por ninguém..." hehe...
    Gosto demais do c, tá nem ligada rsrs
    Desejo que todos os seus planos, sonhos e vontades se realizem... Que você seja imensamente feliz nessa vida e nas próximas (apesar que acho que depois dessa você vira luz =D)...
    Você foi um dos maiores presentes que recebi do universo! Te amo de montão! Sou grata por tudo...
    Beijos madrinha!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk qtas mudanças por aqui.... Vou fazer a desatualizada e parabenizar pela nova integrante do blog.... Colaborações e parcerias são sempre ótimas.... E Kel.... Quanta mudança hein.... É delicioso ver sua felicidade.... Nova Buda! Kkkk
    NAMASTE!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk qtas mudanças por aqui.... Vou fazer a desatualizada e parabenizar pela nova integrante do blog.... Colaborações e parcerias são sempre ótimas.... E Kel.... Quanta mudança hein.... É delicioso ver sua felicidade.... Nova Buda! Kkkk
    NAMASTE!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk qtas mudanças por aqui.... Vou fazer a desatualizada e parabenizar pela nova integrante do blog.... Colaborações e parcerias são sempre ótimas.... E Kel.... Quanta mudança hein.... É delicioso ver sua felicidade.... Nova Buda! Kkkk
    NAMASTE!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk qtas mudanças por aqui.... Vou fazer a desatualizada e parabenizar pela nova integrante do blog.... Colaborações e parcerias são sempre ótimas.... E Kel.... Quanta mudança hein.... É delicioso ver sua felicidade.... Nova Buda! Kkkk
    NAMASTE!

    ResponderExcluir
  6. Hoje foi corrido... te dei parabéns só no face...
    Mas sinta se abraçada por mim!
    Vc merece muito ser feliz, merece essa fase boa e que se estenda por toda vida!
    Deus te guarde e te proteja.... e continue sempre essa pessoa corajosa, de opnião e que não desiste dos seus sonhos!!
    bjks querida

    ResponderExcluir
  7. E. minha linda...conexão forte hein...cantei aqui e você ouviu ai...kkkk..que da hora...óia Deus te ouça que eu saia dessa roda pra cima e avante e vcs todas comigo..kkkkk...eu que agradeço a oportunidade de poder passar pra frente o que um dia me ensinaram...como dizem quando fazemos algo por alguém e não recebemos nada em troca já é maravilhoso e quando recebemos então esse carinho todo é uma dádiva...rs...e vc é essa dádiva...

    E olha quem apareceu Cici minha madrinha Dalai..kkkk foi com ela que aprendi E. hehehe nega vc passou o bastão do Buda..kkk..pra sua afilhada agora amiga aqui...rs...quantas saudades de ti...vi que resolveu virar poeta ummm...chique heim..hehe..parabéns a ti e obrigada por tudo.

    Sharon neguinha muito obrigada pelo carinho...recebi suas mensagens no face...amei...que Deus também lhe conceda toda a graça, toda a luz,todo o amor pra que você vivencie em plenitude toda a paz as harmonia proporcionada por ELE...te amooo...

    Bjus meninas...amos vocês S2 S2 S2

    ResponderExcluir