sexta-feira, 10 de abril de 2015

O que vc enxerga realmente é?

Por Kel.

Será??

Pensa direito...fora da caixinha....avalia o todo...será que vale a pena??

Ou será que você está na zona de conforto.

Sabe eu tenho um emprego estável, tenho dívidas, ganho até que razoavelmente bem....eu pensava que eu estava bem...

Bom...sei lá porque ontem resolvi parar e analisar minha vida financeira e profissional....É....trabalhar onde estou me traz PREJUÍZOS...financeiros, emocionais, profissionais...

Se me mandarem embora, pra mim ganhar um terço do que ganho aqui, trabalhando meio período, pasmem...sobra cinco vezes mais de dinheiro do que me sobra hoje

E...eu consigo quitar todas minhas dívidas... :)

É nem tudo é o que parece....

E qual será a zona de conforto que você se encontra preso? 

Parou pra pensar??...

Que me mandem embora ...

5 comentários:

  1. Nossa, não entendi o cálculo que vc fez... como ganhando um terço te sobra mais dinheiro? Seria o gasto que você tem para transporte ou alimentação?? Ou trabalhando menos você teria mais tempo e poderia fazer algum trabalho em casa? Bom, de qualquer forma que bom que constatou isso... Tomara que lhe aconteça o melhor pra você...

    ResponderExcluir
  2. rs,,,pra isso eu preciso ser demitida e receber meu seguro desemprego...acho q esqueci de comentar...bom eu pago um empréstimo que estão embutidos os juros...se eu pegar minha rescisão consigo quitar o empréstimo a vista negociando o desconto dos juros, quito a faculdade....se eu trabalhar meio período ganhando um terço do que ganho, economizo 50% da mensalidade da escola dos meus filhos....economizo com condução, pois atualmente eu não recebo vale transporte pq o valor descontado sai mais caro do que eu tirar do meu bolso...se eu receber menos recebo o vale transporte...não preciso pagar estacionamento..ou o tiozinho do carro...enfim...sobra tudo...rs...e ainda cresço profissionalmente atuando na área que estou estudando :)..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ta, agora entendi... recebendo o acerto você quita as dívidas e elas param de render juros... Mas pelo que eu sei, se você arrumar outro emprego você para de receber o seguro desemprego automaticamente... Mas acho que você já sabe isso rsrs... Que começaria a trabalhar novamente após pagar as dívidas. Boa sorte, tomara que dê tudo certo!

      Excluir
  3. Seria estágio..rs...ai não corta o seguro desemprego..pq não tem carteira assinada...rs

    ResponderExcluir
  4. É, aí sim... mas tem que ver direitinho porque tem muito lugar que explora... Que nem quando eu fiz estágio eu trabalhava 9 horas por dia... é contra lei mas era assim se quisesse, senão rua...

    ResponderExcluir