quarta-feira, 22 de abril de 2015

(Re)Encontro

Por E.

A postagem da Kel me emocionou =,) rs... O que dizer?
Embora tivesse muita vontade de conhecê-la pessoalmente, eu tinha um pouquinho de medo. Medo de estragar o que era bom, decepcionando com meu jeito tímido rs...
Mas chegou a hora e foi um momento muito feliz!
Sim, fiquei tímida e nervosa rsrs... Mas faz parte... Tenho que lidar com essa parte de mim, mesmo que não goste dela... Não adianta tentar camuflar mesmo, que ela sempre aparece... rsrs
Foi muito bom ver que você é real rsrs... Foi até emocionante =,)
Iiii, tô chorona... kkk
Mas a verdade é que não mudou nada praticamente, pois o que eu sentia antes já era tão real quanto o que sinto agora...
O bom foi poder te dar aquele abraço que tava guardado a tanto tempo :)
E saber que nossa amizade vai seguir adiante, dentro e fora do computador ^^
Agradeço muito ao poder superior por ter me proporcionado esse encontro (virtual e/ou real) com pessoas que me ajudam tanto... 
Agradeço pela tecnologia, pela internet, face, blogs, etc... Pois se não fosse isso tudo seria muito mais difícil a gente se encontrar... E provavelmente ainda estaria me sentindo sozinha. Nem sei o que seria de mim...
Graças a tudo isso, hoje eu já não me sinto só. Aprendi a ser uma boa companhia pra mim mesma. Mas não dispenso a sua, minha madrinha. Tantos conselhos, reflexões, dicas, desabafos, puxões de orelha... É como se fosse uma terapeuta online, praticamente 24h por dia kkk...
Não me sinto mais sozinha, nem tão excluída e incompreendida. Quando nos falamos tudo se torna mais leve.
Quero muito estar ao seu lado quando você precisar, pois você sempre tem estado do meu...
Obrigada por toda acolhida, compreensão, amor e paciência...
Você mudou minha vida.
Ah, esqueci de dizer que esse certamente não foi nosso primeiro encontro. Tenho certeza que nossas almas são amigas de longa data, por isso essa felicidade: é um reencontro, sabe-se lá depois de quantos milênios!
Tamo junta, pro que der e vier!
Sempre!

Saravá! ;)



3 comentários:

  1. uoooouuuuu...como tu faz isso comigo!!!!...rs...assim logo cedo...rs...quem se emocionou agora fui eu... =,) ....muitoooo obrigada de verdade pelo carinho....
    Você já me ajuda nega, muito... acredite, me ajuda a ser alguém melhor que está aprendendo a olhar as pessoas sem julgamento e com amor....
    E sim embora eu também já sentisse o carinho, a força da nossa amizade...Háaa aquele abraço....que estava faltando, aquele que tantas vezes eu quis dar pessoalmente e não pude...finalmente aconteceu....foi emocionante e com certeza selou nosso reencontro.....foi muito bom ver que você também é real...hehehe...se orgulhe de quem é....não tenha medo de mostrar ao mundo essa mulher forte, inteligente de um coração enorme....o mundo precisa de mais pessoas como você....Nunca mais estaremos sozinhas :) Eu seguro minha mão na sua e uno meu coração ao seu, para que junto possamos fazer aquilo que sozinho eu não consigo...te amoooo incondicionalmente...tmj FOREVER..!!!

    ResponderExcluir
  2. O mundo precisa de pessoas como você também! Tá um emociona daqui, emociona de lá rsrs... Nunca mais sozinhas, com certeza! Tmj for ever =) Te amo incondicionalmente também!

    ResponderExcluir
  3. Adorei....
    Isso ai meninas, com certeza um grande encontro e uma grande amizade se firmou!!
    bjsss

    ResponderExcluir