quarta-feira, 8 de abril de 2015

Do lado de dentro

Por Kel.

Um dia, eu precisei parar de olhar pra fora e olhar pra dentro

Dentro da minha casa, dentro da minha família, dentro da minha vida, dentro de mim...

As pessoas circulam nas ruas e ninguém imagina o que acontece do lado de dentro.

Nem da sua vida e nem da vida do estranho que cruza seu caminho

O lado de dentro ninguém explora, passamos a vida obcecados, apressados em aprender e viver somente o que está do lado de fora.

Sofremos calados, sufocamos ou extravazamos de N maneiras nossos sentimentos, mas não aprendemos a lidar com eles e nem transformá-los.

Quando chegamos ao fundo do poço, e cansamos de ficar ali estáticos, só nos resta um caminho: subir de volta.

Não existe fim, a consciência não morre, por mais que a carne padeça, mais cedo ou mais tarde você será chamado a subir esse poço, quer queira ou não.

Quanto mais demorar, mais sofrido se torna o processo, o tempo não existe, a única coisa que existe é o infinito e a eterna paciência e misericórdia do Divino.

Coragem...olhe pra cima...sobe...voe...cresça e volte as suas origens...

Namastê


Fiquei um tempo sem querer falar da vida
Tipo uma fuga, uma fuga mal resolvida
Mas nada se resolveu
Até não assumir
Saber o que quer e o que veio fazer aqui
Não quis me afastar
Mas essa distância me fez querer voltar
Voltar a ser criança
Talvez você nem saiba
Mas o que fez comigo
Me ajudou a ser melhor só hoje eu vejo isso

Foi bom poder sentir saudade
Foi bom voltar a ter vontade
Foi bom pra ver se era de verdade
Desaprender pra voltar a ser como antes

Então vamos viver porque tá tudo bem
Assunto resolvido isso é passado, amém
Vamos seguir em frente (seguir, seguir)
Então vamos viver porque tá tudo bem
Assunto resolvido isso é passado, amém
Vamos seguir em frente (seguir, seguir)

Vamos seguir, seguir, seguir, seguir
Vamos seguir, seguir, seguir

A página virou, o assunto já é outro
Vamos tirar onda de tudo que rolou
Como se nada tivesse acontecido
Andar e viver, próximo capitulo
Estamos no começo de algo muito bom
Não precisa ter nome não
Lá atrás não entendia as coisas
Cada um tem seu tempo, suas escolhas

Foi bom poder sentir saudade
Bom voltar a ter vontade
Foi bom pra ver se era de verdade
Desaprender pra voltar a ser como antes

Então vamos viver porque tá tudo bem
Assunto resolvido isso é passado, amém
Vamos seguir em frente (seguir, seguir)
Então vamos viver porque tá tudo bem
Assunto resolvido isso é passado, amém
Vamos seguir em frente (seguir, seguir)

Vamos seguir, seguir, seguir, seguir
Vamos seguir, seguir, seguir, seguir
Vamos seguir, seguir, seguir, seguir
Vamos seguir, seguir, seguir, seguir (vamos, vamos)

3 comentários:

  1. Perfeito. Amei esse texto e também o mais atual. Você foi direto ao ponto em ambos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. obrigaduuu :)...rs..o que a Ressonância não faz...kkkk...inspirado nessa música que ouvi de manhã no carro...e nunca tinha prestado atenção na profundidade da letra dela...NXZERO...na veia..kk

    ResponderExcluir
  3. Verdade, quem diria... Nxzero fazendo música boa rsrs

    ResponderExcluir