terça-feira, 14 de abril de 2015

Contemplar

Por Kel.

Quando conseguimos nos contemplar, sem culpas e sem vaidades, apenas nos olhar como somos, nos libertamos.

Nos libertados do que os outros acham, do que o mundo espera, da dependência de alguém ou algo para ser feliz.

Simplesmente vivemos no agora, bem e em paz e todo sentimento que surge seja bom ou ruim conseguimos entender porque ele surgiu e conseguimos transmuta-lo.

Esse é o milagre da vida.

Algo sempre dito nos grupos...

Só posso mudar a mim mesma, e ao próximo amar...

Só posso mudar o que conheço.

Só posso amar quando aprendo a me amar.

Amor não machuca isso é apego.

Eu posso eu DEVO ser feliz sozinha, somente assim amarei verdadeiramente e viverei intensamente os momentos ao lado de quem amo.

Hoje eu estendo a mão pra levantar e não duvido da capacidade de ninguém caminhar com suas próprias pernas....afinal somos todos capazes de superações...basta acreditar em si mesmo.




Um comentário:

  1. Perfeito. Todos temos nossas limitações, mas ninguém é incapaz...

    ResponderExcluir