segunda-feira, 27 de abril de 2015

Bem vinda segunda-feira...

Por Kel.

Tô com essa música na cabeça...canta curió...canta sabia, canta para mãe d'água sereia rainha do mar...traz uma alegria ao lembrar dela e aonde eu estava, fui em um templo de umbanda sábado pra conhecer, que coisa mais linda, que trabalho mais lindo, lugar de amor ao próximo, humanos, almas que se colocam a serviço de Deus para auxiliar seu próximo na luta do dia a dia.
Fico triste quando ouço comentários maldosos de pessoas que falam somente por pré-conceito, sem conhecer de perto, sentir a energia, a vibração do lugar.

Eu já conhecia a história da umbanda e como ela trabalha e estar presente em um templo de umbanda foi lindo, agradeço ao Pai por me proporcionar esse momento.

Não me prendo a religiões, sou cidadã do universo, transito em todas, aprendo com todas...e sou muito Grata a Umbanda por alegrar meu coração nesse final de semana.

Bom de volta a rotina da semana, as coisas por aqui estão indefinidas total no emprego...o homi...na mesma...rs...hora bem...hora pra baixo...as vezes insiste em jogar a responsa pra cima de mim, a novidade foi que ele com um sorrisão no rosto disse: Podiamos alugar uma casa ano que vem?
Perguntei: Você já limpou seu nome? Sinceramente não sei se da, se eu tiver como estagiaria , não consigo alugar uma casa no meu nome.

Bem ai ele ficou nervoso e disse que eu estava enrolando ele  e blablabla...

É ele quer que eu...EU...pq ele não faria isso, peça pra familia (minha e dele) fazer o favor de emprestar o nome para alugarmos uma casa....e quando eu digo que não, sou ruimmmm...pq a realidade atual dele é horrivel e eu não me importo com o sofrimento dele

Unf...cansa a minha beleza...maaaas....melhor ouvir isso que ser surdo né...rs.....que ele cresça...é o que eu desejo...afinal já não é criança tem quase 40 anos !!!!

Queria deixar o link da música que citei no ínicio da postagem pra vocês, mas meu you tube não está abrindo..rs...quem tiver curiosidade procura por : Cabloca Jurema (Nas matas de Oxossi)

Que Deus encha de amor, de alegria, de esperança a vida de todos vocês

TAMU JUNTOOOOOOO

S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2

4 comentários:

  1. Querida, estamos no mesmo barco rs...
    Sobre a umbanda, eu também me identifiquei... É muito bom, quero voltar...
    Sobre os homis, estão bem parecidos... O de cá faz a mesma coisa, eu sou a ruim pq não deixo ele voltar na hora que ele quiser... E olha que ele nem quer agora, mas quer que eu dê a ele a certeza de que pode vir quando quiser. É ruim heim... kkkk... Faça por merecer, me passe confiança, do contrário não vou arriscar de qualquer maneira... Eles acham que a gente não cansa de quebrar a cara... bjos

    ResponderExcluir
  2. Sou evangélica, mas sei que Deus é amor e é esse amor que nos liga diretamente a ele. Amo ler romances espíritas ( leio no mínimo um a cada 15 dias rsrs) gosto das histórias e do desenrolar delas.... acredito que nada acontece por acaso... se esses "homens" entraram em nossas vidas é por que tinha que acontecer...

    ResponderExcluir
  3. Eu Th só uma cidadã do Uni, mais a umbanda me proporcionou uma experiência incrível. Frequente até hoje. Vc se consultou com alguma entidade? Se não, vá... Tenho certeza que vc vai gostar.

    ResponderExcluir
  4. Desculpa gente...não quero julgar quem é evangélico não...confesso que as vezes tenho um pouco de resistência porque já fui muito julgada "do mundo"...ou culpada por não usar saia e ter cabelo na bunda....isso de fato me regou uma certa revolta....mas sei também que não são todos assim....o que quero mesmo é tirar essa revolta do coração....pq só faz mau a mim mesma..bjus

    ResponderExcluir