quarta-feira, 22 de abril de 2015

Amizades...aprendizados...presentes de Deus

Por Kel.

Sabe ontem no final da noite me peguei pensando nas amizades que fiz nesse tempo de blog, então fui ler a primeira postagem do blog: TUDO É UMA ESCOLHA (04/06/2012).

É quando comecei a escrever eu já tinha entendido bem na teoria como funcionava o esquema "dependente e codependente"...rs...mas pra de fato vivenciar....rs...olha foram anos...rs...e haja cara no chão...durante o caminho....kkkk

Foi uma longa estrada, vários tombos que machucaram bastante, mas essa estrada me trouxe tantos presentes: amizades, aprendizados, mudanças....realmente a vida me surpreendeu.

E não precisou acontecer nada grandioso pra eu me sentir uma vitoriosa, como nossa amiga E. disse no post anterior Mudanças, o tempo passou e a minha maior conquista, essa ninguém me tira, foi a oportunidade de ser feliz como sou, sem precisar mudar de emprego, de casa, de cabelo, de estilo...foi poder me libertar das amarras ilusórias do mundo.

A estrada não acabou é infinita, mas hoje me sinto livre...livre...livreeeeeeeee...

E imensamente grata por tudo que essa estrada me trouxe.

Ontem tive o imenso prazer de conhecer pessoalmente minha companheira de blog a E. ...nega ameiii nosso encontro pode ter certeza que nasceu uma linda amizade da minha parte e conte comigo sempre :)...

Ontem pude ouvir da boca do homi: Se ela (a ela sou eu...rs) não tivesse essa postura, de bater de frente comigo e aceitasse tudo...vixiii...sei não...

Ontem pude constatar quantas pessoas contribuíram pro meu crescimento, mesmo que seja apenas virtualmente, não importa o sentimento viaja pelo ar, se transforma em energia, e todo o carinho trocado marcou profundamente em mim.

Amo todos vocês, incondicionalmente, eternamente.....

Em especial agradeço paciência das minhas eternas madrinhas...Capitão Nascimento e Dalai Lama...hehehe

Que o dia de hoje e todos os outros de sua vida, possam ser transformadores....

Que sua centelha divida volte a brilhar...

Paz e Luz a todos vocês

Namastê






6 comentários:

  1. Rsrsrsrs obrigada de coração...em algum ponto dessa estrada a relação se transformou muito, e nos tornamos aprendizes uma da outra. Gratidão por tudo que me ensinou!

    Capitão Nascimento

    ResponderExcluir
  2. Saiba que nosso encontro só concretizou o que eu já sentia a muito tempo... Faz tempo que te considero uma grande amiga, mesmo que virtual era mais real que muita amizade de carne e osso, pode ter certeza... Mas o encontro pessoalmente foi muito bom, pois pude ver nos seus olhos (não que eu já não sentisse no coração) que é tudo recíproco... Estou emocionada de novo =,) rsrs... Te amo incondicionalmente nega... Muito obrigada por tudo! Agora só falta eu conhecer a Capitão Nascimento, que também me ajudou muito quando eu tava precisando... Minhas amigas, presentes de Deus... Bjos

    ResponderExcluir
  3. Vixi virou choradeira virtual, kkkkk que coisa boa descobrirmos tanto amor aqui pela telinha...bobo de quem não acredita! To em lágrimas aqui,amo vcs!

    Capitão Nascimento

    ResponderExcluir
  4. E se pararmos pra pensar o que precisamos viver para que nossos caminhos se cruzassem...óiaaa....me lembra dessa música....você não sabe o quanto eu caminheiii...pra chegar até aquiii....rs...VALEU A PENA....rs

    ResponderExcluir
  5. Verdade... valeu a pena êê, valeu a pena êê... rs

    ResponderExcluir
  6. Isso meninas... da nossa dor nasceu grandes amizades e verdadeiras!
    Agradeço a Deus a oportunidade de ter conhecido os blogs, daqui conheci tanta gente boa, que não precisava perder seu tempo comigo, mas me ouviu, me apoiou, puxou minha orelha e disse acorda! Vai pro grupo... e assim vai...
    Obrigada
    TMJ incondicionalmente
    Bjss

    ResponderExcluir