quarta-feira, 4 de março de 2015

E assim caminha a humanidade

Não adianta, enquanto não entendermos de onde viemos, pra que viemos e pra onde vamos, não adianta o mundo continuará a ser assim e sonhos como:

Um mundo, sem drogas, sem guerras, sem violência, sem doenças, não passará de utopia.

As pessoas se acomodam, só se meche quem está no fundo do poço, quem sofre, porém ao sair do poço elas simplesmente se acomodam e imaginam que ter uma vida estável é o patamar mais alto a se alcançar nesse planeta.

Algumas querem mais poder, mas querem porque? Pra ajudar? Não é o que vemos, normalmente querem pra satisfazer seu próprio ego.

É muito comodo achar que Deus virá pro juízo final e simplesmente resgatará seus filhos, assim fica fácil, como dizem a obediência a Deus o levará ao paraíso, bem não sei se sabem mas não fazer o bem já é um mal.

Portanto não contribuir pra mudança do planeta com ações, já é algo que pra quem acredita (eu não acredito) deveria ser condenado ao inferno...

É realmente falta tempo, mais porque falta tempo já se perguntou?

Será que ao invés de nos dedicarmos a causas, em todas as áreas, não precisa ser a dependentes quimicos e familiares, mais será que quando corremos atrás somente da estabilidade sobra tempo pra mais alguma coisa?

Use seus conhecimentos não apenas para lhe garantir uma vida tranquila, use seus conhecimentos para mudar o mundo, você pode acredite esse é nosso papel, fazer algo pelo planeta, pelos nossos irmãos, e não se conformar com a realidade e fechar os olhos para as atrocidades que existem no mundo....

Não se feche na sua caixinha abra a janela e enxergue além, não do dizendo para apenas dar o peixe, mas ensine a pescar e busque formas de chegar ao poder sim, somente com pessoas de luz no poder, podemos mudar o mundo.

Tudo que existe pode ser usado pro bem e pro mal, se é ambicioso, sonhe alto e conquiste a oportunidade de mudar pra melhor a vida de milhares de pessoas....

Cresça, faça, brilhe e transforme

Namastê

2 comentários:

  1. Amar incondicionalmente e deixar despertar dentro de si o caminho para ajudar a humanidade de alguma forma... Eu sempre senti dentro de mim que o meu caminho era esse, o de ajudar, mas nunca soube exatamente como e o que fazer... Ainda não sei, mas vou descobrir rs

    ResponderExcluir
  2. Ajudar... Se ajuda e contribui se para uma humanidade melhor quando se ajuda um velhinho a atravessar a rua... Quando se evita jogar lixo no chão... Quando vc pode fazer uma doação a um asilo ou a um orfanato... Quando vc doa uns minutinhos da sua vida a aconselhar alguem q esta num caminho errado... Com certeza entre tantas merdas q falamos alguma coisa é absorvido!
    Então há muitas coisas a serem feitas...
    Ajuda quem tem coracao aberto a aprender e levar exemplos para o proximo!
    Eu estou caminhando... Bjs

    ResponderExcluir