terça-feira, 31 de março de 2015

(.........--..........)

Por |Kel.

Olá galera, não sei se repararam mas mudamos a descrição do blog...rs...aquela que dizia Há 7 anos eu...blablablá...foi substituída por essa ai em cima....afinal atualmente isso faz mais sentido já que somos duas escritoras né...rs.

Estou vivendo uma fase mágica em minha vida, conhecendo o poder que tenho dentro de mim, algo surpreendente...empolgante....fascinante...e que me enche de energia pra ir cada vez mas além...

No mais vamos vivendo....deixo a vocês está reflexão:

Não se aborreça.
As vezes o outro não entente.
Apesar de você ter explicado mil vezes, ele não enxerga.
Não é tonto.
Não é mau.
Não é indiferente.
É outro

(Psiconlinebrasil)

Namastê

Para refletir






Um comentário:

  1. Perfeito!
    Essa viagem interior é realmente fascinante... =)

    ResponderExcluir