quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Não eu não sei

Quanto mais estudo, mais essa idéia se torna clara, tudo que rotula e divide colabora para a perpetuação do mau, da violência, da guerra....

Se quisermos mudar, precisamos aprender a amar, e pra aprender algo precisamos reconhecer que não conhecemos esse assunto

Como me preocupar em aprender a amar, se eu penso e acho que amo?

Como mudar, se eu enxergo somente a mudança que deve ser feita ao meu redor e não dentro de mim?

Como não querer mais discórdia e dizer que somente a minha crença salva?

Como dizer não julgar, e afirmar que determinada pessoa é um monstro e merece a morte?

Amar...amar...amar...perdoar...perdoar...perdoar....aprender...aprender...aprender...

Não eu não sei amar, eu não sei perdoar, eu não sei não julgar...estou ainda aprendendo


Um comentário: