quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Culpa

Bom dia pessoas!!!!

Quanta culpa carregamos, já pararam pra refletir os motivos?

Realmente te consideras merecedor de carregar culpas e precisar viver em sofrimento?

Não a partir de hoje eu não acredito que o sofrimento é necessário para o aprendizado, isso é o que nos fizeram acreditar, quiseram que assim pensássemos pois atrasa nosso crescimento e nos coloca como "servos" pra sermos merecedores de uma migalha de compaixão.

Existe uma maneira de ser feliz, e foi bem resumida em uma frase, amai ao próximo como a TI mesmo.

Se trate bem, não aceite essa história de que vc precisa carregar uma cruz, situações difíceis existem não pra causarem sofrimento, pra nos trazer aprendizados.

Quando a dor e o sofrimento bater, é um sinal de que você não está se cuidando direito.

Não quero que ninguém se sinta inferior ou superior ao ler isso, estou apenas relatando uma verdade, quando teu peito doer, procure o motivo dentro de você, então irá achar aonde anda se negligenciando.

É preciso querer aprender.

Não acredite que fomos responsáveis pela morte de ninguém para redenção de "pecados", isso é o que as pessoas querem que acredite, pois se carregar essa culpa nunca será capaz de questionar e viverá como um perfeito escravo, de joelhos e cabeça baixa pedindo perdão por existir e clemência pra viver.

Fiquem com Deus e nunca se esqueça, o mestre nos ensinou....Vós sois Deus, tudo que Eu faço vós também pode fazer...

3 comentários:

  1. Estava agora a pouco conversando com a minha mãe a respeito de culpas. às vezes me sinto culpada por não ter ajudado meu depende químico. É difícil às vezes não sentir-se culpada...essa tal de codependencia é uma merda. Achamos que somos as salvadoras da pátria Kkkkk. Fazemos de tudo para dar certo, daí eles somem ficam dias na rua e quando volta você já está tão desesperada se sentindo culpada e acaba pedindo desculpas até pelo que não fez. Kkkk é mais ou menos assim que a gente vive.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Carla, me identifiquei... rs

    Perfeita essa parte: "Não acredite que fomos responsáveis pela morte de ninguém para redenção de "pecados", isso é o que as pessoas querem que acredite, pois se carregar essa culpa nunca será capaz de questionar e viverá como um perfeito escravo, de joelhos e cabeça baixa pedindo perdão por existir e clemência pra viver."

    Se as pessoas esquecessem a frase: "Jesus morreu pra nos salvar" e se lembrassem mais de: "amai o próximo como a ti mesmo"... ah... seria tudo diferente...

    ResponderExcluir