sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Como as coisas estão

Bom dia galera...

O homi depois da ibogaína completou ai uns 3 meses limpo, ele optou por continuar a tomar o composto por mais 3 meses, e continua com o tratamento, palavras dele:

É engraçado as vezes não sei nem como explicar, antes eu já havia tentado de todas as formas e parece que não dava certo, dessa vez está dando....simplesmente...tem dado certo...

Acredito eu que dessa ele enxergou que não dava pra continuar usando, que se continuasse só ia piorar, ele tomou a decisão do basta, e no caso dele a ibogaína veio como complemento pra que ele não sentisse mais o organismo reagindo, e isso pra ele acabou sendo de muita ajuda, ele continua a ir na igreja e não está fazendo terapia.

Nossa vida está mudando, nós estamos mudando, eu mudei demais, as portas vão se abrindo como se ouve dizer: Bate que a porta se abre, Pede que Deus atende, Creia que crendo receberás....

E desde que eu comecei a bater nas portas certas, pedir as coisas certas e acreditar, tudo se transformou de verdade, não fora mais dentro.

Conhece-te a ti mesmo...muda e o universo muda com você.

Eu me questionei durante muito, mais muito tempo sobre essas afirmações, perdi um tempo danado me esforçando a mudar meu mundo exterior sem antes fazer uma faxina interna, não sei se quem lê irá me compreender, mas se você ainda se encontra com suas forças se esgotadas pra tentar ficar de pé...busquem as respostas corretas.

O que e como posso mudar na minha forma de sentir?

E dai é uma trilha a percorrer, descobre pq se sente, como se sente, então começa a entender e controlar o que dispara as suas sensações, e depois questiona de onde e como funcionam os pensamentos, então compreende e ai sim começa a assumir o controle de sua vida


SEJA LUZ BRILHE...que seja feita a vontade de Deus e não se esqueça DEUS MORA DENTRO DE VOCÊ

11 comentários:

  1. Bem devagar, mas eu já sinto as minhas mudanças...e sinto que consegui me vencer em alguma coisa, digo vencer em mudar o que eu pensava que não tinha como mudar.

    Janete

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo !!! estou feliz por vocês!!!!
    Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por vocês... Eu também tô mudando devagar... respeitando meu ritmo (pra que correr ne? rs)...

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas. Hj faz 23 dias que meu adicto se foi.... essa noite não consegui dormir. Está difícil controlar o desespero e a raiva. ...essa semana falei com ele por telefone e ele disse que saiu de casa porque eu mandei ( ele ficou 4 dias na rua e quando chegou em casa briguei com ele e disse para ele ir embora. .. mas foi da boca para fora no momento da raiva). Ele se aproveitou do que falou e foi para casa do irmão em uma favela e está morando lá. Em 2013 ficamos separados por 8 meses por um motivo semelhante (ele estava limpo há dois anos das drogas) sofri muito, até que ele voltou e me pediu perdão e disse que nunca mais faria eu passar por isso de novo. E agora estou aqui sofrendo de novo, me sentindo usada... ele me disse que não tem outra mulher e está fora de casa porque senti que eu estou muito infeliz e que o vício que ele tem hoje é 10 vezes pior do que ele tinha no início do nosso casamento. Ele disse que está lutando para sair desse vício, mandou eu ficar calma e disse que me ama e ama muito o nosso filho. Ele me prometeu que acontece nunca haverá outra mul....e

    ResponderExcluir
  5. Cont... mulher e bla bla bla.. minha cabeça está pirando e eu preciso sair desse ciclo. Amo meu adicto mas ele não me respeita acha que pode entrar e sair sa minha vida na hora que quiser. vejo esposas aqui relatando que o seu adicto fica alguns dias na rua... mas nunca vi que fica meses como o meu fica. ... por mais que ele diga não. ... tenho certeza que tem outra mulher, não vejo outro motivo para isso. Tenho muita vontade de ficar com outra pessoa só para fazer raiva e acabar com nosso relacionamento de vez ( ele não acredita que posso trair ele nunca). Inclusive tenho um ex que namorei antes de me casar com meu marido. Ele diz que me ama muito e ainda me quer. Não amo esse ex mas ele é uma excelente pessoa e é mais pai para o meu filho do que meu adicto..... não sei o que faço. Tudo que eu queria é ter um casamento normal e ser feliz com meu adicto..... 13 anos juntos e muito sofrimento!!!

    ResponderExcluir
  6. Caraca mulher, quer ajuda procura um grupo ou um terapeuta, pq vc tá mais na loucura que ele, só fazendo maluquice. Não tem essa de falar da boca pra fora, ele ta certo, vc mandou sair, ele saiu e pronto. Falou ta falado. Consequencias, eles tem que aprender a enfrentar e nós tb. E outra, ele ligou pra manipular, pra mentir mais um montão e pra ver se vc ainda está jogando o joguinho dele, se ainda cai na lábia. E cai, de 4 pés. Tá na doença, tá na neurose. Ele já sabe que faz o que quiser, vai e volta, usa, desusa....vc tá na dele. Vc teria coragem de usar outra pessoa pra fazer joguinho de ciume pra ele? Uma pessoa bacana e que provavelmente gosta de vc e do seu filho? E depois descartar pra voltar pro seu adicto na primeira vez que ele estalar os dedos? É justo usar essa outra pessoa inocente nesse jogo? Pensa....pensa....se afasta dos dois...vai se tratar, cuida do seu filho, seja mulher, seja mãe. Seja ética.

    Bjussss, se cuida, conta com a gente inclusive pros puxões de orelha.

    Janete

    ResponderExcluir
  7. Obrigada janete. Estou mais louca que ele. Kkkk. Realmente não é justo usar outra pessoa já que sei que não o amo....mais às vezes o desespero de mudar minha história , de começar de novo é tão grande!!!! Queria nunca ter passado por isso, nunca ter amado um dependente químico.... Estou me tratando e peço a Deus que eu consiga superar essa fase de loucura Pura.. bjs

    ResponderExcluir
  8. Rsrsrsrs isso mesmo, volta ao eixo. Apesar de ter falado da boca pra fora, foi bom ele ter ido, pq na sua situação de codependencia, não tem como ajudar, só piora pros dois. Melhor ele ficar longe, aumenta as chances para os dois tentarem buscar recuperação. E cada um lute pela sua. Foca em vc...pensar no outro é fuga, coloca nas mãos de Deus. Sua doença é tão grave quanto a dele...não cobre dele o que vc não consegue fazer tb....começa por vc, mude vc....

    Bjussss

    ResponderExcluir
  9. Pelo que entendi você não quer usar seu ex para fazer ciúme, mas para talvez mudar de vida, ter alguém bacana do lado. Isso pode até acontecer, com ele ou com outra pessoa, mas primeiro é preciso você se cuidar, ou então levará sua codependencia para qualquer relacionamento que você for... Quanto ao seu adicto, a Janete tá certa, ele tá te manipulando... sei que é difícil enxergar as vezes mas usa a razão... procura os grupos, partilha lá e aqui também... no que puder a gente ajuda

    ResponderExcluir