quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

As histórias se repetem....

Quantos sonhos, quantas lutas, quantas derrotas....e nesse universo onde existe drogas, as histórias se repetem.

Quem está de fora observa, aconselha, tenta ajudar, mas não pode imaginar o que se passa dentro dos envolvidos.

Nunca...se é possível julgar as decisões alheias, acreditem quem fala é uma pessoa que já julgou bastante e hoje tenta não julgar mais.

O caminho a ser percorrido, as emoções e aprendizados de cada um são únicos, seguimos exemplos de outros, tentando vencer um degrau dia a dia, mas o ato de subir o degrau é individual, e somente a pessoa saberá dizer o tamanho do sacrifício e a sensação de liberdade que isso irá lhe proporcionar.

Desejo que as pessoas comecem a despertar sem tanto sofrimento, que os corações sejam mais abertos, a mente mais receptiva a novas idéias para que a mudança aconteça sem muitos golpes da vida.

Desejo que as pessoas que estão de fora de um problema, ao olhar os envolvidos, tenha amor, carinho e compaixão, não ódio, superioridade e julgamento.

Desejo um mundo de paz e união e não de guerra.

Um ótimo dia a todos

5 comentários:

  1. Eu também desejo... Gostaria que mais ninguém passasse pelo que a gente passou, que aprendessem pelo amor, não pela dor... Vamos pensar positivo... mas realmente o despertar depende de cada um. Se não fosse a minha dor, eu não teria crescido... Que ela fique para trás...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meninas me dêem dicas de outros blogs parq acompanhar. Estou amando essa troca de informações, não me sinto só como antes.

    ResponderExcluir