segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Se me perguntar se te amo não sei responder...

Se me perguntar se te amo, 
não sei responder
pois quando eu soletro ¨A¨ você entende ¨Z¨
Assim não dá, não dá,
Eu não consigo lhe entender
Pois tudo que posso lhe dá,
não é aquilo que pode querer,
Não dá, eu não consigo lhe entender
Pois tudo que posso lhe dá,
não é aquilo que pode querer.
Se me perguntar... 

Se me perguntar se te amo, 
não sei responder
pois quando eu soletro ¨A¨ você entende ¨Z¨
Assim não dá, não dá,
Eu não consigo lhe entender
Pois tudo que posso lhe dá,
não é aquilo que pode querer,
Não dá, eu não consigo lhe entender
Pois tudo que posso lhe dá,
não é aquilo que pode querer.

E o querer,
Querer... 
é uma coisa sensata,
Um carinho, uma graça poderá nos refazer,
O amor... 
brota de uma semente que tende a crescer,
até florescer,

Mas se vem a tempestade 
cuidado com ela, ela pode morrer... (2x)


*****************************************************************************************************************************

Bom diaaaaaaaa!!!

Quem ai lembra da "Toca do Coelho"...rs...olha eu curtia heim...kkk e esses dias andei ouvindo essa música...que traduz exatamente o momento que estou vivendo...muito bom...delicia de emoção ao ouvir...uma mistura de nostalgia com graça e um recado pro "homi" que quando coloquei o fone no ouvido dele...começou a rir....rs

As coisas estão caminhando...ainda existem momentos de birra...e eu fico só observando...contando até dez...e vivendo só por hoje...rs...

As vezes estamos assim, eu só observando


E outras vezes assim




É estamos vivendo....agora ao menos sem a droga no meio...

Agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade de vivenciar as dificuldades, da maneira mais "normal" possível...

E quando ele me pergunta o que sinto por ele, respondo: Vamos reconstruir nossa vida pois atitudes valem mais do que mil palavras...

Eu acredito que o amor é isso, uma vida construída juntos....o que vem antes podemos dar vários nomes: paixão, sentimento de posse, carência...mais o amor...ao meu ver a gente constrói ele não nasce pronto...

Um ótimo  dia a todos vocês

4 comentários:

  1. Isso mesmo querida!
    Deus abençoe vcs e sempre guie pelos melhores caminhos.
    TMJ

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk eles querem a tal declaração como quem quer um "alvará". Como quando a gente ia visitar na clinica e eles perguntavam: sentiu saudade de mim? É uma pergunta capiciosa.....a resposta pode te comprometer.

    Janete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é....eu sei bem qual a declaração que ele quer....hahahaha.....vamos aguardar....é cedo...muito cedo...embora eu goste bastante de viver os momentos familia...eu ele as crianças...porém hoje sei que minha paz é minha independência...rs...bju

      Excluir
  3. Também estou assim, e pior, as vezes o menininho gritando e fazendo pirraça lá da primeira imagem sou eu... rs
    As vezes eu é que me coloco nessa posição de querer alvará.
    Meu Deus, como preciso melhorar ainda, me libertar, enfim...

    ResponderExcluir