segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Estava pensando...

Ao ler o blog de uma amiga que há tempos havia se despedido, resolvi mudar o tema do post..rs..ia falar sobre pena de morte....um assunto que esse final de semana me deixou irritada...hehehe

Mas quer saber...foda-se..não vou dar importância a algo que não me faz bem, e o post dela me trouxe de volta ao mundo real...tem tantas coisas pra se preocupar e pra viver que sinceramente, me revoltar pela opinião dos outros é uma tremenda babaquice minha....não mudo ninguém não é.....

Consigo perceber que quanto mais tempo me sobra, mais bobagem se passa na minha cabeça...é hora de colocar o relógio pra despertar e sair do estágio "pasmando" e passar a simplesmente viver, e ontem eu fiz isso passamos o dia na piscina curtindo esse calorão.

E hoje é oficialmente o dia do regime e da atividade fisica na minha vida...hahaha...caminhada de 1 hora e bora fechar a boca pra perder os quilos que insistem em permanecer onde não devem.

Desejo a todos seres humanos, que estejam aonde estiver, como estiver que acreditem hoje é uma oportunidade pra mudar, recomeçar e escrever uma nova história...

Bjusssss fui


Um comentário:

  1. Verdade, a gente sempre tente a desperdiçar nossas energias mais com o que nos desagrada, com o que nos revolta, do que com as coisas que nos fazem bem. Somos tão bobas... A gente tem que aprender a desapegar... Não é fácil, mas tem que praticar sempre...

    ResponderExcluir