sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Inté ano que vem!!

Bom diaaa Galera!!!

Estou saindo de férias e só retorno ano que vem, provavelmente também só volte a escrever no blog quando eu voltar.

Esse ano meu maior aprendizado foi que eu não preciso viver sofrendo pra ajudar alguém, que estar feliz mesmo quando alguém que amo anda por um caminho escuro, não é egoismo.
Que eu sou capaz de conviver com a dor do mundo e ainda assim encontrar luz dentro de mim e fazer brilhar.
Não é pecado, não é errado se dar o direito de ser feliz quando outro sofre, não devemos zombar, caçoar, mais ser feliz e viver em paz é um direito, digo mais do que direito um dever.
A única força capaz de vencer o mal, o sofrimento e a tristeza é o amor, a alegria , a paz.

Não é tão simples encontrar tais sentimentos, porque buscamos em lugar errado, quando conseguirmos encontrar essa alegria de viver dentro de nós, por mais que soframos decepções no mundo.
Por mais que a dor e o sofrimento da perda nos visite, encontraremos fácil o caminho de volta, porque ele já não está nem lá e nem cá, está dentro de você.

Desejo a todos que consigam se libertar das ilusões do mundo, que consigam viver em paz consigo mesmos e encontrem o verdadeiro motivo de sorrir nas coisas simples da vida, aquelas que nada é capaz de tirar de você.

Por mais que atravessemos desertos, se carregarmos Deus (amor) em nossos corações não nos sentiremos sozinhos.

Desejo a todos que acompanham o blog um feliz natal, um ano novo de muitas mudanças e aprendizados, de esperança, amor e paz e ano que vem estou de volta.

Abaixo deixo um vídeo para que reflitam sobre como podemos mudar a nós mesmos e ao nosso universo ao redor.

Deus existe?


4 comentários:

  1. Amém querida!
    Te desejo o que Deus o Senhor pode proporcionar, para vc e aos seus!
    Obrigada por esses meses me acompanhar e me auxiliar!
    UM Feliz Natal!
    bjss
    TMJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda pra ti tb...tudo de bom...força ai bjuss

      Excluir
  2. Bom descanso, gata...
    Divirta-se e cheire bastante seus filhotes.

    Carpe diem...
    Paz e serenidade!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oi nega! Puxa, me atualizei ai das novidades! To muito feliz que seu "homi" rs foi se tratar, e que coisa essa ibogaina néh?! É valido, muito válido, deu pra perceber que o Du realmente despetou e foi correra atras da recuperação! Feliz por vcs !!! Tenho certeza que uma nova historia será escrita na vida de vcs em 2015, um novo recemeço! Te amo nega! tamojunto!

    ResponderExcluir