terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Eu sou um .......?




"Viver em recuperação", nossa como eu já disse essa frase, hoje me arrepia falar dessa forma...rs..

Prefiro adotar o viver em equilíbrio, isso me torna parte do mundo, não me exclui ou rotula, porque afinal quem vive em recuperação na nossa "linguagem"? Os adictos e codependentes...rs

Somos mais que isso, somos seres humanos, e olha que conheci muito adicto e codependente muito mais equilibrado do que alguns irmãos que passam longe das drogas e talvez nunca saibam o que significa ter alguém que use droga dentro de sua família.

Há sim, já vi essas pessoas manipularem, julgarem, mentirem, roubarem, excluírem, agredirem....

Não se sintam um "grupo a parte" do mundo, assim nós mesmos alimentamos o preconceito que já existe com quem vive essa situação.

Você antes de ter uma doença que se chama dependencia quimica ou ter um familiar dependente quimico, você é uma pessoa como as outras

Não se rotule, não diga eu sou adicto ou eu sou codependente, eu tenho sim uma doença, mais eu não sou essa doença.

Eu sou simplesmente um SER HUMANO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário