segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Dezembro que venha a PAZ




Seja bem vindo, que traga contigo, esperanças, sonhos, planos...PAZ

Tudo que vivi nesses anos, me ensinou que a PAZ é o que eu posso ter de mais valioso na vida.

Não importa as situações, nossas condições se no final eu não tiver PAZ, de nada valeria.

O dinheiro, a saúde, a família, o amor, mais se eu não tiver PAZ nada adiantaria.

PAZ DE ESPIRITO

É o que desejo a todos vocês que acompanham o blog e que passam pelas mais diversas situações em qualquer campo da vida.

Busque a sua PAZ na força divida que habita em você

Fiquem com Deus


6 comentários:

  1. Kel, o q vxachou da polly ter deixado o marido novamente voltar pra casa? Acho tão estranho ela pregar de q vive e deixa o outro viver, tendo as atitudes que tem.... Meio que ja virou palhacada ne? Tipo..., essa estoria ja se repetiu tantasssss vezes... Ela disse no ultimo post, pensar nos filhos, mas na primeira "acordada" dele, j deixa ele voltar pra casa e tal.... Morro dd pena dos filhos!

    ResponderExcluir
  2. Olha...acho que cada um sabe o que faz com sua vida, cada um sabe como se sente o que admite e o que não admite...não posso dizer se ela está certa ou errada, o que falo por experiência minha é que aceitar ele (meu marido) debaixo do mesmo teto, só depois de anos limpo e vivendo de forma equilibrada....pq nas experiências que tive em aceitar a cada tentativa todas deram erradas...bjus

    ResponderExcluir
  3. Penso assim tb... Pois ela esta colocando ele acima das crianças, ao contrario de vc... Que mesmo com o sofrimento da ausência do pai, entendeu que o sofrimento e muito menor do qud no futuro a convivencia com essa vida assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade temos apenas opiniões....suposições....a verdade muda conforme muda a janela...sempre :)

      Excluir
    2. Verdade...vc como sempe REALISTA e justa! Ahaza! ��

      Excluir
    3. aprendendo a ser pelo menos

      Excluir