quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Deixa fluir....

O dia de hoje está representando grandes mudanças em vários aspectos da minha vida, pessoal, profissional, financeira.

Sinto uma paz muito grande, sem fazer força pra isso, simplesmente sinto essa paz e estou confiante que mesmo a princípio algumas situações não se mostrem favoráveis, por trás dela existe uma grande e maravilhosa surpresa que me alegra-rá muito no futuro.

Não sei explicar mas é assim que eu sinto hoje, coincidências ou não o papai do céu resolveu me dar essas mudanças HOJE.

E eu recebo de braços abertos sem questionar, apenas observando, mantendo a paz, a calma e vibrando amor para que tudo flua como deve fluir, sem intromissões dos meus achismos.

Um ótimo dia a todos

Curtam o sommmm

Quando a noite cair e som te trazer algum sonho bom....





Nenhum comentário:

Postar um comentário