segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Quem é você?

Esses dias andei bem pensativa sobre muitas coisas, que andei ouvindo, lendo, discutindo, a respeito da vida e de minha pessoa, ouvi coisas como eu me achar a dona da razão, eu me afetar com os julgamentos alheios, eu estar dando mais enfase ao lado espiritual da minha vida e talvez não me ligando em outros, eu não aceitar opiniões alheias, (não estou achando ruim tais comentários apenas relatando) e sim eu sou aberta a ouvir opiniões, sei que o blog é meu, porém esse é meu jeito, debater idéias, expor, explicar, se é certo ou errado não sei mais essa sou eu.
Críticas incomodam claro, porém as aceito e procuro refletir sobre e reflito mesmo.
Se pareço arrogante ao escrever, talvez eu seja, ou somente exponho de maneira direta o que algumas pessoas colocam com palavras mais medidas.
O que eu cheguei a conclusão depois desses pensamentos, sim posso ser tudo do que falaram como posso não ser nada, ou as vezes ser e as vezes não, depende da situação.
Enfim essa sou eu...rs...uma pessoa que ouve, questiona, critica, opina, volta atrás, estuda espiritualidade mesmo sendo uma alma sebosa.
Há amo esportes...rs...
Se estou certa ou errada...quem sabe?
E você sabe quem é você? Tem certeza?

Um enorme beijo e ótima semana a vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário