terça-feira, 4 de novembro de 2014

Não vou, não vou e não vou

A mais não vou mesmo, entrar de novo naquele circulo doentio da codependência

Não vou ficar impondo condições...se vc fizer isso eu faço aquilo...

Quer se matar, derreter os miolos vai lá e boa sorte

Vou fazer a unica coisa que devo, cuidar da minha vida e sair da frente de Deus....e não limpo merda de ninguém....cagou assume e limpa...to nem ai...bem assim...

Como postei no face ontem....sair da matrix tem seu preço, porque você não consegue mais culpar nada nem ninguém pelas suas infelicidades, por mais que você procure um responsável, da de cara com o espelho....esse é o preço....da liberdade...as vezes é mais difícil...mais vale a pena.

Afinal o que não mata fortalece....

Bjus e bom dia...


5 comentários:

  1. Bemmmmm assim!! bom dia!
    Garotinha, obrigada pelas dicas da Ibogaína, estou conversando com Janete, ela está me explicando tudo.
    Acho que vamos fazer sim, assim que ele sair da clínica!
    Hoje fazem 15 dias internado, ta indo bem... hoje tem direito a uma ligação!! Vamos ver qual o papo!! SE a mesmo indo como o pessoal diz que está! Tomara, estou torcendo que esteja tudo dando certo para ele. E aqui sigo concentrada em mim, em me desligar dos dias de loucura, insanidade e dor e sempre esperando e pedindo a Deus dias melhores para mim e meu marido!!
    Bjksss Obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  2. Tbm gostaria de saber mais a respeito da ibogaína! Meu marido se interessou muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê me manda um email com o seu email...rs...bjus

      Excluir
  3. Oi lindona! saudades de ti..... se fortalece viu, seja feliz! afinal vc tem duas jóias perciosas e brilhantes que te fazem sorrir todos os dias, não é mesmo?! beijo nega! te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda....to em fortalecendo sim...jaja viro o hulk..kkkkk...brincadeiras a parte como diz em uma música....

      Malandro desse tipo
      Que balança mais não cai
      De qualquer jeito vai
      Ficar bem mais legal
      Pra nivelar
      A vida em alto astral

      Vamo que vamo..rs

      Excluir