quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Então tá né...

Caramba, acordei bem inspirada em escrever algo mais espiritualizado, mas em menos de uma hora me deparo com a realidade ao redor...e bummmmmm...sintonia cai lá em baixo.

Você chega no trabalho e recebe uma notícia (tudo bem que é rádio peão mas...) não receberemos o 13º, quer dizer que esses fdp roubam pra caraca...(trabalho em uma instituição filantrópica), enchem o $# de dinheiro e quem fica sem receber são os otários aqui.

Na televisão da copa o noticiário, bandidos tocam fogo em ônibus...

Assaltantes atiram em ônibus que descia pra Santos

Cara....puta que pariuuuuuuu....para tudo...

Ei o loira...conta até dez (pensando alto)...respira..inspira...

Eu ia dizer no post de hoje, que muitas vezes nos sentimos sozinhos nesse mundo torto onde infelizmente vejo as pessoas usarem de tudo para separar as pessoas, para rotular as pessoas de sucesso e os fracassados...usam até o amor do criador para separar irmãos.

Engraçado eu me sinto sim sozinha muitas vezes, mas conheço pelo menos uns 10 que se sentem igual a mim, porque nos sentimos só se não estamos sós? (Não falo de espiritualidade falo de pessoas)

Talvez precisamos nos encontrar, mesmo que virtualmente e falar de coisas boas, de mudanças as quais acreditamos, quem sabe assim conseguimos começar uma mudança de verdade, sensibilizar as pessoas para que essas não se sintam mais sozinhas.

Obrigada a todos que leem o blog, mesmo que não comentem nada ou não concordem, vcs são o motivo pelo qual eu escrevo todas as manhãs :)


6 comentários:

  1. Já te falei que quando encontramos o caminho ou pelo menos a indicação do caminho, as coisas parece que começam a complicar, como se fosse um teste à nossa resistencia, ao nosso real desejo de trilhar? Diga a si mesma, eu vou em frente apesar de tudo....aconteça o que acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim...pra trás nem pra pegar impulso ...como diz o prof. Clóvis..hahaha...bom acabamos de sair de uma reunião com o assessor do estado e a noticia foi que sem dinheiro pro 13º, mas estão tentando conseguir empréstimos... provavelmente...aconteçam cortes...e provavelmente meu setor..ja eraaaa....rs...mais como eu disse no inicio do comentário pra trás nem pra pegar impulso...rs..bju

      Excluir
  2. Oi Kel. Mesmo que eu não comente, mas estou sempre aqui. Não deixe de escrever. Você inspira as pessoas.
    Que seu Poder Superior te abençoe e te guie e te ilumine sempre!
    Tmj
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. pegadinha do malandro...kkkk...to fufu

      Excluir