quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Vai começar a P%$#@$#

Bom dia!!!

Estou bem...o título do post, na verdade é uma brincadeira, nem tanto um desabafo....

Pois é em português claro agora traduzo..vai começar a putaria...hehe

Nos acostumamos né a coisas boas...rs...e estava tudo tão bem enquanto ele estava buscando ajuda, se tratando, estavamos nos entendendo, bom bateu a nave ferrou..rs...abandonou o tratamento e voltou a ser o velho e conhecido "homi", manipulado pela doença e tentando a qualquer custo preencher o vazio que ela deixa.

Hora ele tenta preencher sendo um principe encantado e esperando que eu seja a rainha mãe

Hora parece um adolescente rebelde, um bebê mimado

E vê em mim a salvadora de sua vida, ouço frases do tipo: Porque se você fizesse isso, se você fizesse aquilo, se você se importasse, se você não fosse egoísta.

Enfim....uma encheção de saco sem fim ... eu ignoro não retribuo, quando ele volta ao normal passa, mas quando ele insiste em me sugar e eu não cedo e começa a putaria...ai me desculpa, não da pra ignorar ou passar por cima dos meus sentimentos pra não desestabilizar o ambiente...eu não vivo mais pisando em ovos, a não vivo mesmo.

Nessas horas bate a tristeza e eu busco ajuda espiritual, com amigos e tento colocar a assertividade em prática, e depois de disparar umas quatro ou cinco frases assertivas, ele vira as costas, vai embora e me deixa em paz.


Relacionamento é troca, ama-lo incondicionalmente eu o amo, mais ir pra cama com uma pessoa que está me metralhando, mesmo sabendo que é por causa da doença, ir pra cama com ele, somente pra que tudo se acalme, a não mesmo....isso ai é amor próprio...rs..em um relacionamento seja ele qual for sempre existirá a troca e isso não é errado, é natural, senão deixa de ser um relacionamento e passa a ser apenas uma convivência entre duas pessoas que dividem o  mesmo espaço.

Bom, depois da putaria...ele me ligou tarde, estava mansinho, desconfio que deve ter usado...

Sonhei com ele me pedindo ajuda, enquanto nos falávamos no celular eu ouvia seus batimentos cardíacos acelerados, ele me dizia: Me ajuda vou morrer, eu pedia que ele fosse a um hospital, e depois não ouvi mais sua voz, mas a voz de várias pessoas, vários homens, rindo e falando, ta pedindo ajuda agora tá...quem é essa ai...é a esposa dele...e ouvia risadas no fundo hahahahaha.

Acordei e fiz uma oração por ele

E que ele consiga encontrar a paz que está dentro dele...há se ele conseguisse encontrar esse caminho...seria muito feliz....

12 comentários:

  1. A gente sabe que eles recebem mesmo influencias negativas de maus (menos evoluidos) espiritos......claro que eles permitem e aceitam né.....e o caminho já foi mostrado, se ele quiser, vai ainda hoje.

    Janete

    ResponderExcluir
  2. O meu está lá em casa... virou a noite não rua, as malas estavam arrumadas, ia "sair" de casa, afinal estamos separados...
    Amo ele, mas não dá a manupulação, as mentiras não me fazem bem, as brigas menos ainda...
    Tentou pedir perdão, deixou mil bilhetes carinhosos e pedidos de desculpas e de mais uma chance que ia mudar... não cai! não caio mais!
    Ai chegou hoje as 5 da manhã, branco pálido... disse que falou com pai que ia se internar, me desejou que eu ativesse sorte de encontrar um cara bom pra ser feliz - autopiedade batendo...
    Cortou meu coração, mas não respondi, minha madrinha dormiu lá em casa, viu tudo tentou argumentar, mas vai p clinica depois vcs vão se acertar... ele se fazendo coitado...
    Aproveitei a oportunidade, quer se internar... então ele vai!
    Liguei p clinica, liguei p meu sogro e vamos interná-lo hoje! Que Deus esteja a nossa frene e permita que ele veja que queremos o bem dele e ele aceite mesmo!
    Torçam por mim e por ele!

    E Kel é bem assim mesmo, já estamos tão calejadas de pedidos, como se nós fossemos a fada que vai tira-los do abismo!
    Força!
    Bjs fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sharon....pensa na Ibogaína.

      Excluir
  3. Pois é madrinha...e aquela música não chegou em mim por acaso, acredite ao ouvi-la e canta-la, foi como uma oração, me lembrei do sofrimento dos escravos que viveram nas senzalas e que encheram seu coração de amor louvando a Deus com ela...vai a letra: Quando eu era criança
    Minha mãe cantava pra mim
    Uma canção yorubá
    Cantava pra eu dormir
    Uma canção muito linda
    Que o seu pai te ensinou
    Trazida da escravidão
    E cantada por seu avô
    Era assim:
    ORO MIMÁ
    ORO MIMAIO
    ORO MIMAIO
    ABADÔ IEIEO
    Essa canção muito antiga
    No tempo da escravidão
    Os negros em sofrimentos
    Cantavam e alegravam seu coração
    Presos naquelas senzalas
    Dançando ijexá
    Aquela canção muito linda
    Com os versos em yorubá
    Era assim:
    ORO MIMÁ
    ORO MIMAIO
    ORO MIMAIO
    ABADÔ IEIEO
    Cantava quando era criança
    Fiquei homem eu não me esqueci
    Aquela canção yorubá
    Que não sai de dentro de mim
    É assim:
    ORO MIMÁ
    ORO MIMAIO
    ORO MIMAIO
    ABADÔ IEIEO
    E DEUS É O MA
    DEUS É O MAIOR
    DEUS É O MAIOR
    ME AJUDOU A VENCER
    ORO MIMÁ
    ORO MIMAIO
    ORO MIMAIO
    ABADÔ IEIEO

    ResponderExcluir
  4. Nega...entrega nas mãos de Deus...se entrega também vai se cuidar vai...tratar das feridas...um doente não pode ajudar o outro...lembra...se liberte das dores...é sua chance...enquanto isso ele se cuida...to aki...força :) e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho tbm...
    E eu sei... estou lutando p internar ele, hoje não deixar a oprtunidade passar... mas a mãe dele não aceita, o pai fica pensando que a clinica não é boa etc etc... enquanto isso o tempo passa... dinheiro p mandar p outra clinica cara e loge não temos mais, já foi gasto muito em inernações anteriores que não deram em nada.... achei uma que aceitar o beneficio do inss... mas a familia acha que não é boa, é perto... ai não dá! Haja saco e paciência!... e ai depois eu tbm vou poder me cuidar, me tratar... bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque vcs não tentam tratamento com ibogaina??..é algo diferente e quem vem apresentando bons resultados, inclusive pela Unifesp que publicou um estudo....se o Homi quiser eu vou tentar diferente...chega de clinica...

      Excluir
  6. Ouvi falar... vou me informar!
    è eu quero que ele fique um tempo longe de todo mundo p ele sentir falta, dar valor na família... perto um passa mão na cabeça, outro facilita... e ele joga um contra o outra tbm... pra se esconder com desculpas, ele em que dar um tempo p cabeça dele, pensar nas cagadas... vai ser bom, mas quero saber sobre a ibogaina, podemos passar a fazer o uso, só vai acrescentar...
    Obg pela dica bjs

    ResponderExcluir
  7. Internado o menino, graças a Deus!! bjss

    ResponderExcluir
  8. Aproveita e se prepara, quando ele sair limpo já faz o tratamento de ibogaína....

    ResponderExcluir
  9. Sim... a Kel já postou sobre vou ler e buscar informação... obg meninas!! bjss

    ResponderExcluir