segunda-feira, 27 de outubro de 2014

sozinha....



Não estou muito zen hoje não, meio triste, o motivo tem haver não apenas com uma situação, mas com várias, embora eu saiba que nunca estamos sozinhos é assim que me sinto hoje: sozinha, tentando lutar, tentando mudar, tentando manter a paz e nadando contra algo muito maior do que eu.

Eu não sei desistir, eu mudo o foco, mas desistir de tentar ser feliz eu não sei como, até minha terapeuta um dia me disse: sua energia e vontade de viver é tamanha, não importa o tamanho da onda você pode mete a cara e tenta, se lasca toda mais tenta e se não der certo vai de novo e de novo.

Como há uns tempos atrás eu escrevi que em minha vida estavam prestes a acontecer algumas mudanças e essas me deixavam ansiosas, pois é elas ainda estão por acontecer, quando e como só Deus sabe.

O "homi" simplesmente desistiu de lutar se entregou, e pra mim ver isso é algo tão contrario a minha forma de enxergar a vida que me angustia.

Ele está aparentemente bem, está trabalhando, mas se ve o cansaço, a tristeza e o vazio em seus olhos, em suas atitudes em sua vida.

É isso, só por hoje bora recuperar a energia perdida por essas tristezas e voltar a lutar pra ser feliz

Namastê

11 comentários:

  1. Tá sozinha não.....to aqui.

    Janete

    ResponderExcluir
  2. 4 dias passam tão rápido que ele já poderia ser uma nova pessoa ha mais de uma semana....pq o medo de tentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é medo...é não ter dinheiro

      Excluir
    2. ele vai gastar mais que isso em porcaria bem rápido, isso que me dá uma gastura.....

      Excluir
    3. pois é...eis o problema...o ser se conscientizar disso....ele não guarda dinheiro...nem qd está limpo...gasta tudo...seja usando...comprando...viajando ou passeando...mais ai é ele né...ele já tem quase 40 anos...falar a gente fala...mas fazer é com ele...haja paciência e saco

      Excluir
  3. Ixi...
    Hoje é dia, então...
    Acabei de postar meus sentimentos de hoje.
    Só por hoje queria ter forças pra desistir...
    Tamujuntas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, como mencionei na minha postagem...
      Eu queria não conhecê-lo tanto a ponto de saber o que ele sente.
      Assim como vc vê a tristeza nos olhos do seu DQ.
      Idem por aqui...

      Excluir
    2. o neguinha..tentei entrar no teu blog mais o meu servidor ta bloqueando...:( ..bons momentos

      Excluir
    3. Uai....
      Por que será?
      Só por hoje tá difícil ter bons momentos...
      Mas amanhã é um novo dia.

      Excluir
  4. Kel... força querida! ouça uma boa música, como algo que vc goste muito, dê um abraço apertado em alguém querido, ajuda a mudar as vibrações!
    Uma recomendação... essa música mudou muito meus dias tristes: https://www.youtube.com/watch?v=UGGAwiJm4C4 é pra cima é alto astral, é louvor para aquele nos deu a vida! Bjsss

    ResponderExcluir