quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Pode vir que estou de pé...

Voltando ao ponto inicial....hoje estou me comprometendo comigo mesma em:

Não me revoltar querendo modificar o que eu não posso
Não me contaminar com pensamentos que não são meus
Não me permitir perder a paz de espirito com situações as quais não me dizem respeito
Aceitar as pessoas como são
Ver o lado bom de cada um
Emanar amor e paz por onde passar
Ter paciência com meus deslizes, mas ficar desperta pra não enfiar o pé na jaca
Pedir ajuda quantas vezes for necessário pra não cair em tentação (kkk essa foi boa)
Usar do bom humor pra me manter feliz

Olha...que o negócio ta bravo...posso dizer que a cada 10 minutos aparecem uns pensamentos tão idiotas na minha cabeça...kkkk

Bom seja o que for...pode vir porque hoje eu to armada e protegida...pela minha fé, humildade e boa vontade...quem tem a energia do amor ao seu lado tem dentro de si a força que precisa



Namastê

9 comentários:

  1. Bem assim!!!
    Bonita... meu marido ontem veio da clínica fazer exames médicos e ele o responsável passaram no meu trabalho p deixar as receitas e o atestado para eu entregar na empresa dele.
    Fiquei muito feliz, vi meu marido limpo, sem drogas ha uma semana, com boa aparência calmo, tranquilo! Foi uma boa visita.
    Está aceitando bem o tratamento, gostando da clínica da metodologia deles... estou feliz! Graças a Deus dando certo...
    Agora e continuar orando p que Deus ilumine ele nessa etapa e o preserve com os bons pensamentos e boa aitudes!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. kkkk... eu já me sinto sua amiga!! hehehe bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs...que bom que as coisas estão caminhando..opaa...pode contar...rs .tmj nega sempre...muita paz pra ti ..bjuuu

      Excluir
    2. iuhuuuuuuuuuuuu essa é a Kel que eu amo!!!!! Barriga pra dentro, peito estufado e vai!

      Janete

      Excluir
  3. Quando eu crescer quero ser igual a vc.... Kkkkk
    Ainda estou na fase de se me chamar de bonita to matando só no olhar!!!! Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Deixo pra vcs o nome da primeira musica e o significado do mantra: OM NAMO BHAGAVATE VASUDEVAYA (do sânscrito): é um dos mantras de evocação de Krishna. OM é a vibração interdimensional que interpenetra a tudo e a todos.
    NAMO: Saudação ou reverência ao poder divino.

    ResponderExcluir
  5. pra explicar Krishna...A palavra 'krish' é a característica atrativa da existência divina, e 'na' significa 'prazer espiritual.' Quando o verbo 'krish' é adicionado ao 'na', ele se torna 'krishna', que indica a Suprema Verdade Absoluta...ou seja força divina... Deus...na verdade o que importa é o sentimento por traz da força divina O AMOR

    ResponderExcluir
  6. Mais uma coisa...está na bíblia
    E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior.
    Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está entre vós.

    Lucas 17:20-21

    ResponderExcluir