segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Medos?? Felicidade??

Sim tive muito medo, vive muitos anos presa em meus medos, não importa quais exatamente, mais eu tinha: medos, incertezas, inseguranças que me paralisavam.

Foi díficil sim, muito, não pela situação ser mais ou menos grave do que a sua, pra mim era o fim do mundo pq o medo era meu, eu queria ter coragem, eu queria ter certeza.

Busquei essa coragem e certezas, em muitos lugares e não encontrei, nem em blog, nem em crenças, nem em grupos, alguém me mostrou a direção e disse tenta, vai...eu fui com medo mesmo e sem certeza de nada.

Não os resultados não aconteceram exatamente como haviam sidos projetados, por mim ou por outros de fora, as coisas não aconteceram exatamente como haviam me dito e nem teriam como, mas aconteceram.

Substitui o medo pela coragem, ao dar o primeiro passo, pois cada passo que eu dava, por mais forte que fosse a porrada eu me libertava do cativeiro o qual eu mesma havia me colocado.

As incertezas, elas existem ainda, e aprendi que certeza, certeza nunca terei de nada, aprendi a viver o dia de hoje, planejando sim o futuro, mais sem colocar a minha felicidade lá no futuro, hoje ela anda aqui do meu lado, em cada momento que eu vivo, em cada aprendizado e em cada superação.

Se você não está feliz hoje, seja no casamento, no emprego, com a sua vida, não coloque o motivo em nada nem em ninguém, por mais difícil que pareça vc vive dessa forma porque quer viver assim, muitas vezes as escolhas que precisamos fazer não refletem somente em nós, refletem em outros e isso torna mais difícil uma virada na nossa vida, mais ainda assim não é impossível.

Aprendi que nada pode ser mais prejudicial a mim, e as pessoas que eu amo, do que eu não ter mais aquele brilho no olhar e vontade de viver.

Se vc está assim, não tem porque temer a mudança, mude, arrisque e não morra em vida, se quer ser feliz....SEJA...e não espere em nada, nada mesmo, nem familia, nem filhos, nem emprego, nem marido pra alcançar essa conquista, pois ela só depende de você e só pode ser encontrada dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário