quinta-feira, 9 de outubro de 2014

EGO

Esses dias, alias esse mês que passou pude vivenciar e participar do que é o duelo de egos do ser humano, imaginem 5 mulheres, dividindo o trabalho pra concluir 3 projetos em menos de 2 meses, olha pude comprovar que essa história de trabalho em equipe (pelo menos aqui) se perde mais tempo com duelinhos de ego do que com eficiência, falta de liderança, talvez, e principalmente os defeitos humanos: ORGULHO, VAIDADE, RAIVA, INVEJA, EGOCENTRISMO

Sim rolou de tudo, nada de muito desastroso, mas pude perceber (incluindo a mim) como somos seres imperfeitos (tudo alma sebosa)...rs não tinha nenhum adicto no meio..hehehe

Mas enfim creio que acabou..uuuhuuu...e agora é torcer para que de certo...porque nós trabalhamos igual gente grande...hahaha

Quanto ao "homi", ele está bem, esses dias aconteceu uma situação engraçada, vou contar:

Na terça-feira ele recebeu e foi em casa, pagar a pensão, ele estava agitado, ansioso resumindo um chato, lembro que disse algo a ele, a resposta veio com ignorância, já logo fui dizendo: não vem não descontar em cima de mim, ele se calou, eu também em minha mente já ia começar a xingar ele, mas resolvi pedir ajuda a Deus paciência...rs...então mudei a sintonia e tentei mandar mentalmente paz e amor pra ele. (pensamentos ganham forma, lembrem-se disso)....hehehe

Ele olhou pra mim e do nada disse: Há vou embora, você com essas caras de quem não gostou, olhei pra ele e respondi: Relaxa não to pensando nada, se acalma você está muito extressado.

Ele passou por mim nervosinho, foi na cozinha beber água e voltou resmungando: adicto é foda.
Eu: Que??
Ele: Adicto
Eu: O que tem adicto?
Ele: Adicto é uma merda, tudo louco
Eu: Hum
Ele: Lembra do fulano, então primeiro me chama pra cobrir o lugar dele, ai aceito e ele fica nervosinho achando que quero pegar o seu ugar, então fica me mandando mensagem cheio de marra, ai chego hoje ele tá di boa, todo simpático, dizendo pra mim ir pra lá e ficar fixo igual ele, vai entender
Eu: kkkkk vai vendo como é bom...kkkk

Ele depois disse que estava ansioso demais, comprou os presentes das crianças e nem conseguiu esperar pra entregar no dia 12, já levou no dia mesmo, que estava agitado.
Isso é bom porque ele anda identificando os seus sentimentos, mas não sei não desconfio que ele desviou o caminho de casa, demorou pra ligar, quando eu liguei não atendeu, estava meio eufórico, ansioso, alertei a ele quanto ao perigo de se usar droga enquanto se toma remédios, ele disse para de bobeira, se despediu, não liguei mais, no dia seguinte ele foi trabalhar normalmente.

Enfim não cabe a mim evitar né, está nas mãos do papai do céu.

Fiquem com Deus

Bjus

2 comentários:

  1. Tudo igual sempre... e de fao não cabe a nós...
    Ontem cheguei doente e cansada, fui limpara a casa, fiquei pior, meu marido queria atenção, eu não estava em condições, me falou uma besteira eu toquei os dois pés, disse que se ele usa droga e bebe e consegue ir trabalhar sem dormir eu não e que eu estava indo dormir, pronto! Bastou! Dei de bandeja uma desculpa p ele ir pra rua beber e usar e chegar as 3 dando um de gostoso! E assim vai...
    Só peço calma e paciência, amor existe, mas calma e paciência já não tenho mais!! Então Deus que ilumine ele e me ajude... bjsss bom finds

    ResponderExcluir
  2. As vezes me pergunto se isso tudo um dia irá acabar... Ontem tbm trabalhei o dia todo e quando cheguei em casa cansada e com os pés doendo de tanto andar o homi daqui de casa estava bicudo me esperando para sair ou conversar, afinal queria atenção... Virei e disse que era para ele pedir um lanche, que estava MUITO cansada e que só queria dormir! Ele por fim comeu seu lanche tomou seus remédios e foi dormir! Ufa mais um dia se passou!!! Deus nos dê sabedoria para agir em todos os momentos!!!
    Abraços

    ResponderExcluir