sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Acalmando a mente


Dizem que a música tem o poder de mudar nossa vibração, acalmar, nos trazer tranquilidade.

Acredito que quando cantamos com o coração, não tem oração mais sincera e que traduz exatamente o que sentimos, algumas canções falam por nós

Eu acredito em um Deus único e universal que nos deixou diversos caminhos pra chegar até ele, e abaixo deixo algumas das músicas que já me acompanharam em momentos os quais eu precisava de força, e encontrei ao me sintonizar com Deus através delas





Um final de semana cheio de paz, axé, luz e graça a todos os meus irmãos.

2 comentários:

  1. Preciso mesmo acalmar minha mente, hoje o dia foi muito triste! O homi daqui de casa segue 34 dias limpos e feliz da vida com emprego novo, cheio de esperança, de sonhos a realizar; comprando alimento p dentro de casa, pagando as contas; enfim se achando o chefe da casa todo orgulhoso, só que hoje foi dispensado do serviço. Foi como se tivessem tirado o tapete dos pés dele! Está se sentindo derrotado, humilhado. Chorou muito, mas muito mesmo! Saiu... E eu não sei se volta hoje! Tomei um remédio p dormir e para piorar moramos com meus pais e minha mãe já está chorando prevendo que algo possa acontecer de novo!!!!! Eu ainda estou serena mas não sei se aguento mais um baque desse!! Já espero por tudo...

    Fiquemos na paz!

    ResponderExcluir
  2. Graças ao bom Deus estou em paz. Cansada, muito esgotada, mas em paz. Sei que meu marido está se tratando, hoje é o terceiro dia internado. Faz uma falta, sinto tanta saudade... afinal são 3 anos de casamento, só eu e ele em casa, agora estar sozinha em casa é muito diferente. Cada barulhinho, cada vez que entro no nosso quarto consigo sentir sua presença. Mas, estou tirando esse tempo sem ele para descansar e tbm me tratar... Nosso fazia tanto tempo que eu não dormia a tarde, não sei se é a exaustão por tudo oque passei nesses últimos meses, mas dormi ontem a tarde umas 3 hras e hoje tbm e noite estou dormindo normalmente... estou lendo, assistindo filmes, fazendo as coisas que gosto e claro pensando, analisando tudo oque vivemos nesses dias e só tenho uma certeza a melhor coisa que fiz por ele foi interná-lo.
    Amanhã vou voltar a fazer terapia, se der quero voltar ao Naranon... sinto que preciso de ajuda tbm... pena que não possa me internar, rsrsrs... e assim sigo, na certeza de que Deus é pai e está no controle! bjss

    ResponderExcluir