quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Difícil

Ando tendo uma dificuldade enormeeee....em exercitar a paciência com as pessoas, as vezes dou umas respostas meio atravessadas, não sei como é difícil, parece que as pessoas não estão preocupadas em resolver determinado assunto, mas sim preocupadas em se destacarem, ou fazer valer o que pensam, mesmo sabendo que não funciona, eita orgulho!!

Confesso isso está tirando minha paz, porque fingir demência não da, pois quando faço isso se da merda....e acaba sobrando...tipo a tragédia anunciada...

Ta difícil...as pessoas na defensiva...tudo que se diz...a resposta vem como defesa...agora perguntar ofende...

Vou me trancar no mundo de Boby só por hoje que ta  foda

Um comentário:

  1. kkkkkk bem vinda tb to aqui.....(no mundo de Boby)

    Janete

    ResponderExcluir