quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Aonde isso vai parar?

Assistindo há alguns vídeos de baile funk, fiquei me questionando: Aonde tudo isso vai dar?

Sem falso moralismo, ou moral cristã, pensando nas consequências, porque não adianta vir com discurso, de que assim a mulher se desvaloriza, ou que se perde o respeito, mesmo porque isso não funcionou com a nossa geração.

Antigamente perder a virgindade antes do casamento era um pecado mortal, nossos pais nos ensinaram e nós não demos ouvidos, porque simplesmente a explicação não convencia.

O que podemos dizer a esses jovens para irem com calma?

Aquelas velhas desculpas de que se vai pro inferno, ou vai ficar falada não cola, não pega, mesmo porque hoje quem se importa em ser falado ou não, alguns até gostam.

Nada que usarmos como ameaça irá funcionar, nada de ameaça moral ou religiosa...isso não funciona..hoje as pessoas pensam e pesam o que elas querem e escolhem simples assim...

De uma forma está certo, de outra é complicado

Talvez elas hajam assim porque essas explicações sem fundamento, não fazem sentido, afinal ninguém nunca foi pro inferno e voltou pra contar...ou se a pessoa escolhe desfrutar o prazer e liga o botãozinho do foda-se pro que os outros pensam, também esse discurso moral não adianta de nada.

Me pergunto, aonde tudo isso vai dar??

Há e não adianta falar de Deus se infelizmente os que falam de Deus hoje em dia, pelo menos em público acabam dando exemplos totalmente contrários dos ensinamentos Cristão, como:

A não tolerância as diferenças, o preconceito, a exclusão, o julgamento.

To cansada de ver gente discriminando gay,espirita macumbeiro, evangélico fanático, católico que adora imagem.

Me desculpa mas falam as coisas tão sem fundamento, tudo porque "ta escrito" e quem escreveu?

Por acaso Deus escreveu a bíblia?
Não o homem, e ainda por cima não foi bem claro quanto as coisas que expôs, deixou tudo em parábolas (a maioria).

Não é difícil de se entender, basta ser menos preconceituoso, medroso e se questionar, faz sentido?

Abram a mente, e entendam que o caminho da verdade, está espalhado pelo mundo entre os povos, através de ensinamentos, ou seja se juntarmos o conhecimento de todas religiões, tirarmos dela o amor de Deus e a imperfeição do homem, acharemos o caminho.

Te garanto que ninguém vai pro inferno por querer aprender a amar de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário