terça-feira, 9 de setembro de 2014

ABSURDO

Realmente, internação e clinica viraram negócio, dependência quimica da lucro, e olha não generalizando é claro, mas a clinica de uma religião especifica e que não aceita demais religiões.

Sim nesse instante acabei de receber uma ligação do dono da clinica onde o "homi" ficou internado, me fazendo uma proposta, na verdade ele ligou anteriormente pro "homi" e deixou os telefones da clinica dizendo que se alguém precisasse ele poderia indicar, até ai tudo bem.

Então hoje esse mesmo dono dessa mesma clinica, me ligou, me perguntando se eu participava do Amor Exigente, respondi que sim, que fazia um tempo que eu não ia.

Ai veio a proposta:

Se você conhecer alguém que precise ser internado se puder indicar a clinica.
Respondi educadamente, claro sim indico.

Então ele complementa:

Caso alguém que você indique seja internado você recebe uma comissãozinha.

Já mudei meu tom de voz:

- Não obrigada, não aceito comissões, caso eu indique alguém (depois dessa até parece que indico)

Ele:

- Imagina, uma gratificaçãozinha, não tem nada não, pra comprar uma misturinha diferente, não tem problema algum

Respondi de maneira seca:

- Não precisa, obrigada, até.

O que é isso??

O mundo virou número, pessoas viraram números, se pensa apenas em lucrar.

EU JAMAIS CONVENCERIA ALGUÉM A SE INTERNAR PRA GANHAR UMA COMISSÃO

Que mundo estamos???

Não tenho nada contra essa clínica, até gostei do tratamento, mas DISCORDO TOTALMENTE com esse tipo de postura, ainda mais quando se usa o nome de DEUS

Quem quiser saber o nome da Clinica me encaminhe um email

Divulgando, se interna lá quem quiser...

Depois dessa proposta EU NÃO INDICO

Há, se quiserem achar que é mentira minha se duvidar peço a gravação da ligação e disponibilizo aqui

Um bom dia

2 comentários:

  1. Oie, voltei a escrever! Ainda não tive tempo de ler seu blog, mais lembro que tinha parado de escrever, fiquei triste.... Ainda bem que ta aqui!
    Que absurdo, acho que por essas e outras que não procurei uma clinica pro um marido ...
    Que feio e tenho certeza que Deus não faz parte disso! Bjus...
    Me manda um e-mail com o nome da clinica, rs

    ResponderExcluir
  2. Mulher querida.... MONEY makes the world go around! Só posso apenas complementar, DISSE tudo! Integridade sua, nossa, acima de tudo! Mega beijos

    ResponderExcluir