quinta-feira, 25 de setembro de 2014

A maior força do mundo

A maior força do mundo, capaz de vencer qualquer coisa é o Amor incondicional, parece fácil colocar em prática, ainda mais pra nós codependentes que tudo fazemos justificando ser em nome desse tal Amor.

Esses dias tenho visto como é difícil se manter com uma sintonia elevada, vibrando Amor, sou imperfeita e quando o mundo, as pessoas não respondem da maneira que esperamos o nivel Amor Incondicional abaixa...rs..sinto raiva, sinto tristeza, sinto solidão e pra tentar me encaixar no mundo começo a ter atitudes parecidas com das pessoas que estão ao redor, pra conseguir interagir, trocar, mas nem sempre é fácil.

Ontem me peguei novamente querendo dizer algumas verdades, a algumas pessoas mais quem sou eu pra dizer algo?

Então percebi que aquelas verdades antes serviam pra mim, calei, mais as emoções e os pensamentos teimavam em querer me sabotar.

E pra começar o dia, hoje o que peço ao poder superior é que eu consiga aplicar um tiquinho do amor que ele nos ensina.

Aquele amor sem exageros ao meu próximo
Aquele amor que respeita as diferenças
Aquele amor que me preserva de alimentar sentimentos ruins

E que se alguma palavra tiver que sair da minha boca que seja, pra levar o Amor e não pra exaltar a discórdia.

É isso que peço ao poder superior...que ele me ensine hoje a amar como Ele amou

Fiquem com Deus




Um comentário:

  1. Oi Kel,
    Gostaria da sua ajuda para divulgar a história de uma moça que me pediu ajuda para uma internação. Leia o post:

    http://1diadecada.blogspot.com.br/2014_09_01_archive.html

    Tenho esperança que alguma pessoa possa doar esse tratamento para ela.
    Obrigada Bjus!

    ResponderExcluir