terça-feira, 5 de agosto de 2014

Sai da frente..

Bom dia...

Acho que de fato agora sai da frente de Deus...e entreguei...

Só agora que realmente desisti de insistir
Só agora que eu de fato falei quer saber FODA-SE todo mundo, não vivo mais pisando em ovos
Só agora que parece que os milagres começam a acontecer

Bom muita calma nessa hora, pés no chão e expectativa ZERO......mais o "homi" anda refletindo e chegando a conclusões que eu tanto tentei enfiar na cabeça dele...rs

Vamos aguardar...rs...eu estou bem graças a Deus...animada essa semana, em especial hoje que digamos acordei com uma música parecida com essa na cabeça...kkkk...vai entender...


Um comentário:

  1. rsrsrs, Kel vc é ótima!!
    a vida é sempre muito imprevisível, Deus nos surpreende muito!
    Como vc disse, pés bem fixados no chão e expectativa zero, acho que realmente a vida fica mais leve assim né?!
    É bom "te ver" bem!
    Fica com Deus querida
    Bjs
    Cris

    ResponderExcluir