terça-feira, 19 de agosto de 2014

?....?? Pense

Pegando carona no post do blog SÓ POR HOJE, resolvi escrever sobre o que me fez pensar diferente, temos a mania de não questionar, de aceitarmos como verdade tudo que lemos e o que nos dizem.
Pouco sabemos sobre dependência quimica, ainda temos uma visão preconceituosa sobre o assunto e mesmo que em alguns grupos se fale mais abertamente sobre a doença abordando também a codependência, ainda assim trazemos pra nossa vida como uma receita de bolo.

A primeira solução que buscamos é a internação, seria sim uma boa solução se as clinicas fossem preparadas adequadamente, mais o que existe não é isso, e sim um lugar onde se isolam por determinado tempo, com pouco acompanhamento médico, abordando muito mais o lado espiritual e se cobrando caro por isso

Portanto o que mostra a realidade é que o número de pessoas que conseguem se manter longe das drogas é muito baixo, menos de 5%.

Na minha opinião doenças que se referem a transtornos mentais e emocionais, não devem ser abordadas somente de maneira cientifica e nem somente de maneira religiosa.

Se possível a ciência e a religião ou espiritualidade como preferirem poderiam caminhar juntas.

Sei que existem estudos a respeito, é que realmente ando sem tempo de fazer pesquisas pra publicar no blog, mais conseguem abrir essa possibilidade?

Fiquem com Deus e um ótimo dia e curtam o som







Nenhum comentário:

Postar um comentário