quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Parabéns pra você



Hoje é o aniversário do "homi"....parabéns pra ele felicidades, que Deus lhe conceda sabedoria pra lidar com a vida, porque ta pisando torto...eita laia

Então ontem após ele me ligar para combinarmos de sair hoje pra comer um bolinho, eu, ele e as crianças pra não passar em branco, desligou dizendo: quando eu chegar em casa te ligo pra combinarmos melhor....
Ligou? Não...rs...eu liguei não atendeu, liguei em casa não atendeu...recebeu ontem...bom não precisa ser guru pra adivinhar...

Até ai realmente isso não me afeta mais....
Então hoje as 6:40hs meu celular toca, era ele, atendi e disse: Oi, parabéns!! - ele: Obrigado - eu: Sumiu ontem o que houve? - ele:  Há cheguei em casa e dormi direto - eu: não mente não - ele: eu estava em casa - eu: tudo bem acredito que você estava em casa, mais você não ligou o motivo é outro (é sempre dessa forma por isso tenho grandes chances de estar certa) - ele: mudo...to ligando pra você não ficar preocupada porque vi suas ligações perdidas - eu: bom, a vida é sua e você sabe o que faz dela, enfim, parabéns e felicidades....

Ele desligou

Essas situações não me causam mais raiva dele, nem tristeza, nem desespero, nem pena, não me causam nada, mais sim essas atitudes me afastam dele, não porque eu tenha algum preconceito com quem usa droga, mais porque eu sei o sofrimento que isso representa, na minha vida e na dele, e sei também que é impossível (pelo menos pra mim) dividir uma vida com alguém que mau consegue dar conta da própria vida.

E assim seguimos, ele com as escolhas dele, seguindo o caminho dele e eu com as minhas seguindo o meu caminho....

E hoje peço ao papai do céu que lhe de juízo, humildade e discernimento pra perceber que esse caminho poderá  leva-lo pra um buraco muito fundo que poucos conseguem sair, que ele acorde em quanto é tempo.

Um bom dia a vocês

2 comentários:

  1. Infelizmente Kel... sei EXATAMENTE o que você sente. Só vivendo um dia após o outro, pra seguir com nossa vida. Fica com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ixi, todas nós sabemos como é a dor...
    Fique com Deus!
    Bjss

    ResponderExcluir